26

408 36 6
                                    

Se eu falar que não tive nada haver com o fato de eu e Karol sermos escolhidos para o par da campanha vocês provavelmente não acreditavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu falar que não tive nada haver com o fato de eu e Karol sermos escolhidos para o par da campanha vocês provavelmente não acreditavam. Acontece que realmente eu não tive absolutamente nada haver com isso.

Era suposto sim, posar para a campanha, já que sou o dono de tudo isso, mas não com uma parceira, pelo menos, antes de Scooter e Smith afirmarem que o público queria eu e Karol juntos.

Eu não discordei, até porque tudo o que fizesse com que Karol ficasse mais perto de mim estava ótimo, porém eu falei que provavelmente isso não iria acontecer. Karol não queria me ver nem pintado de ouro.

Mas quando ela apareceu na reunião quase saltitante de tão feliz e sorridente que estava, eu percebi que havia algo ali. E eu tinha certeza que Shawn estava envolvido nisso.

Óbvio que eu quero ver Karol feliz. E eu deveria estar feliz por ela também, afinal, Shawn não parece ser um partido ruim. Mas congitar a ideia de perder a Karol para sempre fez meu estômago revirar e eu precisei para de pensar nisso.

Para minha felicidade, ela aceitou a proposta. Eu tinha tempo para contar a Maddie e para me desculpar com Karol pelo que fiz com ela.

Não foi correto beijá-la, ainda mais namorando. Isso não poderia voltar a acontecer.

Acordei de meus pensamentos quando senti alguém se sentar do meu lado na sala.

━ Oi amor! ━ Maddie beija meus lábios.

━ Oi, como correu o dia? ━ me viro para ela.

━ Correu bem, mas estava com muita saudade. ━ me lança um sorriso malicioso e se senta no meu colo, beijando meu pescoço.

━ Maddie... eu preciso falar com você... ━ a afasto. Não estava com disposição para o que ela queria nesse momento.

━ Agora? ━ me encara e eu assinto ━ Podemos deixar isso para depois? Por favor? ━ nego, e afasto quando ela tenta continuar, novamente.

A loira bufa e volta a se sentar do meu lado.

━ O que aconteceu? ━ pergunta.

━ Você lembra quando eu falei que iria participar na campanha "All together now" como modelo? ━ ela assente ━ Bom, acontece que Smith quis encontrar uma parceira para mim. ━ ela arqueia a sobrancelha.

━ Parceira? Então significa que vai posar com outra garota? ━ assinto ━ E porque não pode posar sozinho? ━ cruza os braços.

━ Eu também não sei, Maddie. ━ dou de ombros. Ela suspira.

━ Quem é a modelo? ━ questiona curiosa.

━ Promete não fazer escândalo? ━ ela não fala nada, mas eu também não.

━ Fala logo! ━ pede.

━ Promete! ━ ela revira os olhos.

━ Eu prometo caralho! ━ exclama.

━ É a Karol. ━ digo de uma vez.

━ O QUÊ? ━ se levanta exaltada ━ Quero dizer não bastou tudo o que aconteceu agora também vão ter que posar juntos? Mas que filha da... ━ a interrompo.

━ Maddie! Karol não fazia ideia que iria posar para essa campanha. ━ defendo a morena.

━ Sim, claro. ━ bufa.

━ Olha só, acredita no que quiser, porque eu estou cheio. Tudo que a Karol estiver, sempre será um problema para você. ━ me viro, pronto a subir as escadas.

━ Talvez porque ela é sua ex namorada. ━ a loira retruca.

━ E o que você quer que eu faça? Odiá-la? ━ ela não responde ━ Eu prefiro nem saber. ━ subo as escadas e caminho até meu quarto.

Tomei um banho e me deitei na cama. Eu não aguentava mais todo esse julgamento. Todo o santo dia. Porque ela simplesmente não confiava em mim?

(...)

Acordei a meio da noite sendo cutucado. Me virei, e era Maddie.

━ O que você está fazendo acordada nesse horário? ━ bocejo.

━ Me desculpe por ter sido tão controladora em relação a Karol. Eu nunca tive razão para desconfiar de você. ━ suspiro e me sento.

━ Na verdade, você teve sim. ━ passo a mão pelo rosto.

━ Tive? ━ pergunta e eu assinto.

━ Eu e ela nos beijamos. ━ sou direto ━ Não significou nada, foi no calor do momento e serviu para que uma das minhas memórias voltasse. Mas eu sei que isso não foi o correto e o sentimento de culpa está me consumindo. Você não merece isso. ━ ela não tinha reação. Talvez tenha sido direto demais, ou ela provavelmente estava assimilando tudo.

Ela suspira.

━ Você quer que eu perdoe você? É isso? ━ questiona calmamente.

━ Não, o que eu fiz não tem perdão, Maddie. Só achei que tinha o direito de saber. ━ abaixei o olhar.

━ Eu te perdoo. ━ diz.

━ O quê? ━ a encaro.

━ Eu te perdoo. Com uma condição. ━ dou uma olhada curiosa ━ Que você tente ao máximo recuperar suas memórias esses dias com a Karol. ━ essa era mesmo Maddie?

━ Porque você quer isso? ━ pergunto. Maddie dá de ombros.

━ Só quero que recupere o que é seu por direito. ━ dou um sorriso e abraço.

━ Obrigada por tudo. ━ beijo sua bochecha ━ Você é um anjo. ━ lhe dou um selinho demorado.

Ela me lança um sorriso.

━ Vamos dormir? ━ pergunta.

━ Vamos. ━ concordo.

Nos deitamos, abraçados e adormecemos desse jeito. Eu iria seguir o conselho de Maddie e tentar recuperar minhas memórias.

Mas eu não iria usar Karol, não outra vez, depois do enorme erro que cometi. Vou conversar com ela sobre isso e pronto.

Rezem para que dê certo, porque com certeza só Deus pode me ajudar nesse momento.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝘚𝘵𝘢𝘺|𝘙𝘶𝘨𝘨𝘢𝘳𝘰𝘭-𝘈𝘥𝘢𝘱𝘵𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora