69

300 21 22
                                    

Talvez nossa decisão de seguir os meninos tenha sido inconsciente, porém eu não havia me arrependido de todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez nossa decisão de seguir os meninos tenha sido inconsciente, porém eu não havia me arrependido de todo. Bom, pelo menos eu pensava isso até Ruggero trocar de lugar comigo e ver o mesmo sendo ameaçando com uma arma na cabeça.

Eu soluçava várias vezes, tentando me acalmar por conta do bebê, o que não estava dando resultado.

━ Finalmente! Anseio por esse dia desde que você colocou meu irmão em um hospital psiquiátrico. Como se ele fosse louco! ━ eu sentia raiva e dor em sua voz. Espera, irmão?

━ Não pode ser. ━ todos me encaram assim que eu falo ━ Mas é claro, você é o Oliver. O irmão mais velho do Emilio. ━ todos parecem chocado com minha fala. Todos menos Oliver. (A: Olhaaa alguém acertou!!!!)

━ Finalmente esse seu pequeno cérebro serviu para algo sem ser arruinar com a vida do meu irmão. ━ ele me encara friamente ━ Sim, isso mesmo. Eu sou o irmão do Emilio. Mas estou fazendo vingança por todos eles. Pelo Emilio, pela Candelária, pelo Castiel, pelo Gabe e pelo Mason. Vocês não tinham o direito de fazer o que fizeram com eles! NÃO TINHAM! ━ grita desesperado.

━ Seu irmão é doente! ━ Pasquale fala.

━ ELE NÃO É! ━ grita ━ Mas isso não importa porque, finalmente, vocês estão indo embora. Para sempre. ━ seus olhos mostravam loucura total ━ E o primeiro será você. ━ ele encara meu namorado e dá risada ━ Adeus Pasquarellizinho! ━ tento ir até ele, porém Pasquale me agarra e nessa mesma hora, vejo Ruggero se virar com o punho fechado e acertar um soco bem na cara de Oliver.

O moreno agarra o mesmo que grita para que ele o solte. Mike aproveita que o mesmo deixou cair a arma, pega nela e dispara contra ele.

Pela primeira vez, ver um corpo perder a vida e ser jogado no chão, não estava me deixando mal. Eu estava aliviada, para ser sincera. Ruggero e Mike se afastam, e o Ruggero corre até mim me abraçando com força.

Logo policiais adentram a rua junto com Scoott e Smith.

━ Vocês estão bem? ━ Scooter é o primeiro a perguntar.

━ Agora estamos. ━ Mike aperta Valentina no abraço.

━ O que aconteceu? ━ um policial pergunta.

━ Ele já vem nos ameaçando faz algum tempo, e portanto pediu para que a gente viesse até ele aqui. ━ Ruggero começa.

━ Mas ele trouxe essa arma que vocês estão vendo no chão. Ele queria nos matar. Mas aí Mike conseguiu pegar nela, apenas para dar um susto nele e ele fosse embora. ━ Pasquale pensa em uma desculpa.

━ Mas ele voltou a pegar nela e disparou contra ele mesmo sem sentindo. ━ Mike termina o raciocínio.

A gente não podia falar que Mike matou ele, ou ele obviamente seria preso.

━ Isso é verdade? ━ outro policial pergunta para mim, Giovanna e Valentina.

━ Sim é. ━ digo sem hesitar, assim como minhas amigas.

━ Certo, sendo assim, nós vamos levar o corpo. ━ os policiais se afastam um pouco e eu encaro Ruggero.

━ Você iria mesmo morrer por mim, seu idiota? ━ limpo minhas lágrimas.

━ Com certeza eu o faria sem pensar duas vezes. Você e esse bebê são tudo o que eu tenho, entende? ━ acaricio seu rosto.

━ Eu te amo.

━ Eu te amo. ━ o moreno me beija e de seguida, voltámos a nos abraçar.

━ Eu acho que preciso ir no médico. ━ digo, fazendo nossos amigos ouvirem também.

━ É, esse momento foi bem estressante e não queremos que nada aconteça com o bebê. ━ Valentina concorda.

━ Vamos então. Nos vemos mais tarde? ━ eles concordam. Ruggero me ajudou a caminhar até a van e guiou até a clínica que eu estava sendo seguida.

No final, não importava se Oliver havia se suicidado ou se foi morto por alguém, porque agora estávamos finalmente livres, e poderíamos ser felizes.

Não quero que acabe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não quero que acabe...

𝘚𝘵𝘢𝘺|𝘙𝘶𝘨𝘨𝘢𝘳𝘰𝘭-𝘈𝘥𝘢𝘱𝘵𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora