65

312 20 14
                                    

Ruggero praticamente voou até na casa de Valentina e Mike

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ruggero praticamente voou até na casa de Valentina e Mike. Assim que saímos da empresa, eu liguei para Giovanna e Pasquale também, pedindo que estivessem no mesmo local urgentemente.

Chegamos, adentramos o prédio, subimos todos os andares e então paramos na porta certa. Logo uma funcionária apareceu na porta, deu permissão para que entrássemos, informou-nos de onde todos já estavam, já que Giovanna e Pasquale já se encontravam no apartamento, nós agradecemos e seguimos rumo até o escritório de Mike, no andar de cima.

━ Finalmente chegaram! ━ Valentina exclama ━ Ligam para a gente com tanta urgência e demoram mil e um anos para chegar. ━ reclama.

━ O trânsito estava terrível. ━ Ruggero dá uma explicação plausível ━ Mas enfim, temos novidades em relação às ameaças. ━ todos parecem surpresos. Ninguém esqueceu do que aconteceu, mas também nenhum de nós esperava que as ameaças voltassem.

━ E então? ━ Giovanna questiona.

━ Nós estávamos na empresa quando o alarme de incêndio disparou. ━ começo.

━ Todo mundo saiu da empresa e depois disso, nos informaram que não havia acontecido nada. Ou pelo menos, era o que a gente pensava ━ o moreno continua.

━ Eu e Ruggero decidimos ir até a central do alarme e ele encontrou isso. ━ Ruggero mostra, finalmente, uma caixa de fósforo.

━ O que isso tem haver com o falso incêndio? ━ Pasquale questiona confuso. Todos o encarámos como se fosse óbvio ━ Ah claro! Entendi. ━ reviro os olhos com a lerdeza ━ Continua. ━ pede.

━ Então, o que vocês acham é que... alguém tentou por fogo na empresa? ━ Mike finalmente se pronuncia.

━ Não. ━ Ruggero é sincero ━ Se quisessem mesmo colocar a empresa em cinzas teriam feito em segundos. Mas não o fizeram, aliás, não houve qualquer parte atingida por fogo. ━ todos parecem estar atentos à história.

━ E isso significa que... ━ Valentina começa e Giovanna a interrompe.

━ A pessoa em questão apenas queria nos assustar, para que nos sentíssemos, mais uma vez, ameaçados. ━ assinto.

━ O que fazemos agora? ━ Pasquale questiona.

━ Eu quero que algum de vocês leve essa caixa na loja a qual foi comprada e pergunta quem foi o cliente que executou a compra. ━ o moreno entrega a caixa a Mike.

━ E como eu vou saber em qual loja foi? ━ questiona como se fosse óbvio.

━ Tem um post-it de lado, onde está o nome da lojinha. ━ explico. Ele verifica, e vê que estou certa.

━ Quem vocês acham que pode estar fazendo tudo isso? ━ Olivia pergunta.

━ Bom... é alguém com sentindo de estratégia incrível. Sabe como fazer ameaças reais e com certeza vingativo demais. Já é um bom começo. ━ Ruggero dá de ombros.

━ Tá, agora vamos deixar essa conversa para lá e pensar em coisas boas. ━ Valentina tenta ser positiva.

━ É, ela está certa. ━ digo ━ Mas e aí, a data de adoção do nosso pequeno Bennett está chegando! Estão ansiosos? ━ questiono para Pasquale e Giovanna.

━ Muito! Quero tanto poder dizer que aquele pequeno é, finalmente, meu filho. ━ a loira diz com os olhos brilhando.

━ É e eu quero estar logo com meu garotinho. Vocês precisam ver o quarto que fizemos para ele! ━ era notória a felicidade deles.

Todos estavam tentando ser felizes, e, por alguma razão, sempre tinha alguém se aproveitando dessa felicidade.

Porém dessa vez eu não deixaria que tomassem minha vida de mim. Eu iria à luta!

 Eu iria à luta!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𝘚𝘵𝘢𝘺|𝘙𝘶𝘨𝘨𝘢𝘳𝘰𝘭-𝘈𝘥𝘢𝘱𝘵𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰Where stories live. Discover now