60

382 22 13
                                    

Nervosa e apreensiva, eu adentrava a empresa de meu namorado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nervosa e apreensiva, eu adentrava a empresa de meu namorado. Segunda feira chegou rápido demais, e quando dei por mim, já estava acordando na manhã do dia que voltaria a ver os três homens que estragaram minha vida por completo.

Ruggero havia saído cedo para resolver assuntos na empresa e me falou para ir encontrar com ele na empresa.

Giovanna, Pasquale, Mike e Valentina já estariam nos esperando em frente da prisão onde eles estavam instalados.

Enfim, meu segurança acompanhou todos meus passos até o elevador. Tudo ali me dava uma certa nostalgia, mas o fato de todo o mundo estar me encarando desde minha entrada até ao elevador me intimidou um pouco.

Sorri timidamente para algumas das pessoas que conhecia e assim que cheguei no elevador, apertei no botão e esperei subir.

Assim que as portas se abriram todos os olhares se viraram para mim. Eu apenas ergui a cabeça e caminhei pelos corredores. Tudo estava igual desde a última vez que estive aqui. Virei um corredor e finalmente encontrei a que costumava ser minha mesa de trabalho.

━ Posso ajudar? ━ uma voz estridente invade meus ouvidos. Me viro e vejo uma mulher ruiva, sentada na secretária. Se levanta, mostrando o uniforme desnecessário de trabalho. Uma saía curtíssima, colada no corpo, preta e uma camisa social azul, tão aberta que os peitos saltavam para fora.

━ Sim, eu queria falar com o Sr.Pasquarelli. ━ digo.

━ Lamento, Rugge não está recebendo visitas. ━ Rugge? Mas ela ao menos conhece MEU namorado? Qual a mania que essas mulheres tem de tratarem ele como se fossem amigos de anos?

━ Quem disse? ━ questiono.

━ Eu disse. ━ ela sorri falsamente para mim ━ Agora, se retire. Ele não quer ser incomodado. ━ volta a se sentar.

━ Escute aqui, coisinha. ━ me aproximo da mesma ━ Não fala do meu namorado como se você conhecesse ele. Você não conhece porque ele é apenas seu chefe. ━ meu segurança pega meu ombro delicadamente.

━ Karol. ━ ele sabia que eu não podia fazer um escândalo, até porque ficar nervosa não era bom para o bebê.

Respiro fundo e me afasto.

━ Com quem você pensa que está falando? ━ a ruiva me encara, praticamente pegando fogo pelos olhos.

━ O que está acontecendo aqui? ━ Ruggero abre a porta do escritório, e seus olhos me encaram finalmente ━ Kah. ━ ele sorri ao me ver. Caminho até ele e selo nossos lábios, sem me importar com quem estaria vendo.

Ou melhor, mostrando para essa garota com quem ela estava lidando.

━ Vem, entra. ━ encaro meu segurança.

━ Eu fico esperando vocês aqui. ━ assentimos e Ruggero me puxa, fechando a porta.

━ O que foi aquilo? ━ o moreno pega minha cintura, dando risada.

𝘚𝘵𝘢𝘺|𝘙𝘶𝘨𝘨𝘢𝘳𝘰𝘭-𝘈𝘥𝘢𝘱𝘵𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰Where stories live. Discover now