63

300 19 25
                                    

O tempo passou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O tempo passou. Eu estava praticamente nos meus 3 meses de gravidez, e o mês de dezembro havia chegado num piscar de olhos.

Desde então não houve nenhuma notícia de quem havia nos ameaçado. Tentamos várias vezes rastrear o número, porém nunca obtivemos informações do utilizador.

Enfim, minha barriguinha estava começando a se notar um pouquinho, então eu já usava roupas mais largas. Porém não muito, já que mesmo assim, ela ainda era facilmente irreconhecível.

Bom, já que as ameaças haviam parado, nós seguimos nossa vida habitual. Quem quer que fosse a pessoa, com certeza havia desistido.

Ruggero também estava bastante atarefado esse tempo. Mais uma vez, como já era de se esperar, o evento de Natal seria realizado, logo, tudo tomava muito do tempo do meu namorado e, consequentemente, sua paciência.

Sinto que nesses dois anos que estive fora, Ruggero se tornou uma pessoa totalmente diferente, um personagem daquilo que ele era. Quando eu o conheci, ele era uma pessoa fria, reservada e, mesmo assim, com um interior bom.

Assim que eu fui embora, ele passou disso a uma pessoa simpática e sorridente, mas não verdadeiramente feliz, e eu sentia isso. Ele acabou sendo ainda mais fechado para seus verdadeiros sentimentos. Não foi pela minha partida, pois ele nem lembrava de mim, mas acho que Maddie tentou que ele fosse mais "discreto" àquilo que sentia ━ mais ainda ━ e resultou num Ruggero de emoções falsas.

Isso tudo apenas para dizer que nesse tempo, tenho ajudado Ruggero a expressar seus verdadeiros sentimentos e não fingir um sorriso para agradar o resto do mundo. Mesmo que isso significasse vê-lo de cara fechada o dia inteiro. Eu o amo pelo que ele é e não pelo que ele finge ser.

Enfim, ao acabar meu trabalho, decidi fazer uma visita a Ruggero no trabalho. Sei que isso pode gerar ainda mais especulações na midia de que a gente pode estar junto, mas tanto faz, até porque eu e o Rugge já decidimos oficializar nosso relacionamento no Red Carpet do evento de Natal da empresa.

Cheguei na empresa, saí do carro e adentrei o enorme prédio. Dei bom dia a alguns funcionários e adentrei o elevador, esperando o mesmo parar no último andar.

A espera não foi muita e logo já estava no último piso. Novamente, dei bom dia aos funcionários, que, apesar de me olharem estranho, retribuíam com educação.

Caminhei pelos corredores e quando estava prestes a chegar na área do escritório de Ruggero, Mike aparece em meu campo de visão.

━ Oh se não é a incrível Karol Sevilla! ━ dou risada e o abraço ━ O que faz aqui? ━ questiona.

━ Saí mais cedo e pensei em fazer uma surpresa para Rugge. ━ dou de ombros.

━ Sim, por favor, ninguém aguenta mais aquele homem. ━ gargalho com sua súplica ━ Estou falando sério. ━ admite, dando risada também.

━ Ele tem seus temperamentos mas você sabe que ele não faz por maldade. ━ ele concorda comigo. Noah sabia disso melhor que ninguém ━ Bom, acha que é boa ideia convidá-lo para almoçar? ━ pergunto.

━ Almoçar, lanchar, jantar, mas por favor, tira ele do escritório. Está até me irritando do tanto que ele vem trabalhando. ━ disso meu melhor amigo estava certo.

━ Vou fazer o que puder. ━ e dito isso nos despedimos e eu caminho até à minha antiga zona de trabalho. Estranhei o fato da miss cabelo de abóbora não estar na sua mesa habitual, porém não estava reclamando de todo!

Caminhei até à porta do escritório abri a mesma, vendo aquela ruiva atiradiça praticamente em cima de Ruggero.

De novo isso não.

Capítulo só amanhã agr, vcs que lutem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Capítulo só amanhã agr, vcs que lutem...

Olha, 1 capítulo por dia, que chique vcs!

Eu realmente fiquei decepcionada comigo mesma, eu não costumo falar sobre isso, mas eu sofro de anorexia e deu uma crise muito forte esse tempo que tudo desandou  aq da fic. Eu tive que sair da minha casa (moro sozinha) e voltar para a casa dos meus pais durante esse tempo. Eu peço mil desculpas, eu amo cada leitura, voto, os comentários de vcs (me divirto com eles kkk) mas sabe quando vc precisa de um tempo SÓ para vc? Eu precisei disso! Mas eu estou bem melhor agr e vamos voltar aos eixos ok?

Amo muito vcs!    
E...

Besos
¡Y hasta luego!
(Aí que saudade de falar isso, quem lembra?

𝘚𝘵𝘢𝘺|𝘙𝘶𝘨𝘨𝘢𝘳𝘰𝘭-𝘈𝘥𝘢𝘱𝘵𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰Where stories live. Discover now