71

285 17 9
                                    

Eu nem conseguia processar o que estava acontecendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu nem conseguia processar o que estava acontecendo. Ver Giovanna vestida de branco, pronta a entrar na igreja me fez desejar meu casamento, apesar de eu e Ruggero ainda não pensarmos muito nisso.

Estava tão nervosa, mas tão feliz e ansiosa. Estávamos em junho, Jacob já havia completado seus 3 anos e minha barriga estava enorme ━ estava no 8° mês de gestação ━ Eu deixei de conseguir esconder aos 5 meses, e foi então que eu e Ruggero anunciamos minha gravidez ao público. Por conta da minha barriga, eu usava um vestido longo cor nude, de alça fina. Até um pouco abaixo do peito era colado no corpo, porém depois era soltinho, para que eu conseguisse me sentir mais à vontade. Meu salto era muito pequeno, e eu tinha um tênis para usar depois da cerimônia.

━ Preparada? ━ encaro Giovanna que respira fundo e assente. Seus cabelos loiros estavam presos em um coque perfeito e seu vestido era colado no corpo, cauda sereia. O véu era enorme e sua maquiagem era apenas para realçar sua beleza.

━ A gente vai entrar então amiga. Boa sorte! ━ nos despedimos, arrumamos Bennett e Jacob, que seriam os pajens do casamento.

Eu e Valentina entramos silenciosamente e caminhamos até o lado da noiva onde nós, as madrinhas precisávamos ficar.

Mike e Ruggero estavam do lado do noivo, que estava visivelmente nervoso porém ansioso.
Ruggero me encarou e gesticulou com os lábios.

━ Você está linda. ━ sorrio.

━ Você também. ━ gesticulo de volta.

E então a música ecoa e toda a gente se levanta. Encarei o fundo da igreja e pela porta, passou Bennett e Jacob que jogaram flores brancas pelo chão. Depois disso Mike pegou Jacob no colo e Ruggero pegou Bennett também, já que se não o fizessem, eles com certeza ficariam correndo pela igreja.

E então Giovanna apareceu, junto com o pai, e caminhou, devagar, até o altar. Ao ver a amada, todo o nervosismo de Pasquale pareceu desaparecer e se tornou apenas felicidade.

Giovanna se aproximou, o pai da loira deu dois tapinhas nas costas de Pasquale e se sentou. Pasquale estendeu a mão para a mesma, que a pegou e subiu os pequenos degraus do altar.

Então todos se sentaram menos eu, Valentina, Mike, Ruggero, Giovanna, Pasquale e, obviamente, o padre.

A cerimônia foi rápida. O padre rapidamente pediu as alianças, então Bennett e Jacob foram até os dois e entregaram as mesmas. Por fim, o padre fez a tão esperada pergunta chegou.

━ Giovanna Reynaud, você aceita Pasquale Nuzzo como seu esposo, aceita amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, todos os dias pelo resto da sua vida, até que a morte os separe? ━ Giovanna sorri segurando as lágrimas.

━ Aceito. ━ Pasquale coloca a aliança na mesma.

━ Pasquale Nuzzo, você aceita Giovanna Reynaud como sua esposa, aceita amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, todos os dias pelo resto da sua vida, até que a morte os separe?

━ Aceito. ━ Pasquale sorri e Giovanna coloca a aliança.

━ Pelo poder que me foi dado, eu vos declaro, marido e mulher. ━ o padre fala ━ Pode beijar a noiva. ━ Pasquale puxa Giovanna pela cintura e a beija.

Então todo o mundo bate palmas e celebra. Assim que o beijo termina, Pasquale pega Bennett no colo e beija o rostinho do mesmo.

Giovanna acaricia o rosto do pequeno que sorri, contente.

Tudo estava bem, isso antes de eu sentir uma dor insuportável e um desconforto terrível no meio das minhas pernas.

━ Karol... ━ Valentina olha para baixo e eu faço o mesmo, vendo uma enorme poça de água.

━ AI CARALHO AS ÁGUAS REBENTARAM! ━ ouço Ruggero gritar desesperado, vindo até mim. Se eu não estivesse ocupada tentando controlar a dor, provavelmente o repreenderia por falar palavrão na igreja ━ O QUE EU FAÇO AGORA PORRA?! ━ a dor só aumentava com o tempo.

━ Oh cabeça dura leva ela pro hospital! ━ Mike também se aproxima. Todo mundo estava olhando nesse momento mas eu não queria nem saber, porque meus filhos poderiam nascer a qualquer hora.

━ Certo. ━ Ruggero passa seu braço pela minha cintura e Bruno se aproxima junto de Antonella.

━ Nós vamos com vocês. ━ Bruno também ajuda Ruggero para me levar até na saída.

━ Amor, os bebês vão nascer!! ━ sorrio.

━ Sim, vão. ━ Ruggero também sorri ━ Vai tudo dar certo, meu amor. ━ ele beija meus lábios.

Eu só queria conhecer meus filhos o mais rápido possível.

02/

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

02/...

𝘚𝘵𝘢𝘺|𝘙𝘶𝘨𝘨𝘢𝘳𝘰𝘭-𝘈𝘥𝘢𝘱𝘵𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰Where stories live. Discover now