03

1.4K 235 54
                                    

Capítulo 3.

JongIn passou a madrugada pensando no cheiro que sentiu em Luhan, sabia que era mais que um cheiro comum, era algo mais e ele sabia o que era, só não queria aquilo agora, naquele momento, ainda mais vindo de um ser humano. Ninguém da linhagem dos Kim havia tido algo com um humano, eram todos companheiros de algum ser sobrenatural, não haviam humanos, mas parece que o destino quis diferente para JongIn, e ele não estava preparado para isso.

― Algo te incomoda, príncipe? ― Junmyeon perguntou, encontrando o Kim andando pela mansão ― Não deveria estar descansando?

― Você não deveria estar com Yixing?

― Ele foi pegar algumas bolsas de sangue ― respondeu ― O senhor não respondeu minhas perguntas.

― Você é insistente quando quer e chega a ser chato ― riu ― Senti um cheiro de humano em Luhan.

― Ele convive com um, Yixing disse que são muito próximos pelo que ele viu.

― Senti mais que um simples cheiro de humano, Junmyeon ― disse e o vampiro ficou surpreso ― Senti cheiro de meu, de par, de companheiro.

― Tens um companheiro humano, que surpresa ― Junmyeon falou e sorriu ― Posso dizer parabéns ou não?

― Por enquanto não ― resmungou  ― Não sei como serão as coisas, um humano aqui seria muito difícil e ele iria ter que se acostumar.

― Quem lhe garante que ele não sabe sobre vampiros? Ele é amigo de Luhan, o garoto deve ter dito.

― Eu não sei, eu nem sei se aceito isso de verdade ― disse ― Um humano aqui, vários vampiros, o coração dele batendo... Temos recém nascidos que não sabem se controlar...

― Está pensando demais para quem nem conhece o tal humano ― Junmyeon lembrou ― Primeiro conheça-o, depois comece a pensar, ele pode ser completamente diferente do que acha.

― Baekhyun mandou outra mensagem? ― JongIn trocou de assunto ― Para conversar com Chanyeol foi uma dificuldade, pense em um lobo chato que não pensa.

― Ele disse que está tudo bem agora ― riu ― Disse que só não drenou o sangue de Chanyeol porque ele não quer sofrer eternamente por ter matado seu companheiro.

― Esses dois se merecem ― JongIn riu.

[...]

Dias depois.

― Ai porque é ao leite e blá blá ― Kyungsoo resmungou arrumando os tabletes de chocolate ― Se não sabe ler a porra do problema não é meu, o negócio está gigante ali escrito que nessa parte tem chocolate ao leite e depois vem encher o meu saco.

― O que você já reclama aí? ― Luhan perguntou do caixa, já eram sete horas, eles ficariam até às oito da noite.

FateWhere stories live. Discover now