12

1.1K 178 46
                                    

Capítulo doze.

― Não, reveja essa merda ― Kyungsoo disse a Chanyeol, o líder da matilha Park ― As coisas não são como você quer, cara.

― E são como você quer, humano? ― rebateu.

― Se você veio aqui discutir os termos da aliança que temos, então é como eu quero ― sorriu ― Continue.

― Um humano liderando o Clã? ― Baekhyun perguntou a Junmyeon e o Kim assentiu ― Kihyun fez uma reunião com o Chanyeol e explicou tudo, mas o cachorro ali não me explica as coisas direito. Quem é esse?

― Companheiro do príncipe ― Junmyeon disse, Baekhyun arregalou os olhos ― O príncipe ainda está se recuperando, então o companheiro dele está na frente.

― Quem foi o merda que falou em voz alta?

― Jongdae.

― Tinha que ser esse bosta ― Baekhyun murmurou ― Odeio ele, eu tenho vontade de matar Minseok com as minhas mãos e sugar todo o sangue dele até que ele vire pó.

― Tudo isso porque eles falaram que você era o par do Chanyeol?

― Claro, eles sempre são inconvenientes e acham que estão ajudando, eu não queria saber quem era o meu companheiro, eu poderia ter ignorado Chanyeol por alguns meses, mas não, me fizeram ter que ficar ligado com ele antes do que eu queria ― lembrou ― Amo o Chanyeol, mas eu não queria ter ido para a matilha tão cedo.

― Jongdae que armou tudo, então o príncipe foi atacado e o feiticeiro disse em voz alta que Kyungsoo era companheiro do líder, então ele agora toma conta das coisas até o príncipe melhorar.

― Ele é bem diferente ― Baekhyun disse olhando para o humano ― Chanyeol quer arrancar a cabeça dele, sinto isso, mas ele está controlado.

― Kyungsoo é irritante quando quer ―Junmyeon riu ― Ainda mais quando ele percebe que a pessoa não gosta, ele continua até ela surtar, acho que ele gosta de ver as reações, é um humano estranho.

―O quarto do príncipe continua o mesmo? ― Baekhyun perguntou e Junmyeon ― Ele está me chamando, se a conversa do Chanyeol acabar antes, avise-o que estou com o príncipe.

Junmyeon assentiu e viu o Byun sair da sala, o vampiro se aproximou da mesa onde Kyungsoo e Chanyeol discutiam.

― Não é algo que me beneficia ― Chanyeol disse ― Já tenho Baekhyun na matilha.

― Você não pensou bem, cara ― Kyungsoo colocou os pés na mesa ― Você tem um vampiro do seu lado, nada mais justo do que sua matilha ter vampiros também, seria uma coisa bem interessante e vocês estariam protegidos.

― Vampiros atacariam os meus lobos.

― Não os que fossem casados ― sorriu ― ou os que já estão acostumados a passar muito tempo sem tomar sangue, e eu sei que você poderia dar um copo de sangue pros caras, você não parece tão mal.

FateWhere stories live. Discover now