19

1K 182 36
                                    

― Vocês estão realmente de acordo com isso? ― JongIn perguntou a Junmyeon e Yixing sobre adotar uma criança ― É uma responsabilidade grande demais, ainda mais se for uma criança que não seja vampira.

― Estamos, príncipe ― Yixing respondeu ― E sabemos que pode ser difícil se for uma criança de outra parte sobrenatural, mas ainda sim queremos.

― Meu bebê vai ter um bebê ― Kyungsoo disse apertando os ombros de JongIn e olhando para Yixing ―Eu vou chorar.

―Porque ele está aqui? ― O Zhang perguntou, Junmyeon riu.

― Eu disse que seria difícil ele não saber ― o Kim disse apertando a mão do marido.

― Kyungsoo agora trata de tudo ao meu lado ― O príncipe explicou ― Ele precisa estar comigo agora, estamos pensando em nos ligar nos próximos meses.

― Que ótimo, príncipe! ― Junmyeon disse sorrindo ― Iremos preparar uma cerimônia?

―Ainda iremos ver como vai ser ― sorriu ― Mas voltando ao assunto, terei que ir com vocês  quando decidirem visitar os locais onde essas crianças ficam.

― Posso ir? ― Kyungsoo perguntou animado ― Por favor.

― Não ― Yixing negou.

― Porque você é malvado comigo? ― fez um bico ― JongIn, ele é malvado comigo. Diz pra ele que eu vou.

― Não, você não vai ― JongIn disse e Kyungsoo o bateu ― Pode me bater o quanto quiser, mas não irá porque é algo do casal e se Yixing não o quer lá, você não irá. Além do fato de ser humano, querido, muitos não veem com bons olhos.

― Eu te odeio ― Kyungsoo apontou para Yixing ― Baekhyun agora é meu melhor amigo.

― Achei que Luhan era seu melhor amigo, Kyungsoo ― Junmyeon disse confuso.

― Ele é, eu tenho melhores amigos em cada tipo, sabe? JongIn é meu melhor amigo namorado ― começou a explicar ― Luhan é meu melhor amigo ursinho carinhoso metade vampiro, você é meu melhor amigo barra professor porque me ensina as coisas ― Junmyeon riu ― E o Yixing era meu melhor amigo 100% vampirão, mas agora é o Baekhyun.

― Poxa Yixing, você perdeu seu posto ― Junmyeon disse rindo.

― Como se eu me importasse ― resmungou e virou para o marido ― Preciso de sangue, me sinto tonto.

― A vontade ― JongIn olhou para o lado, Kyungsoo o cutucou confuso ― Não olhe para eles, querido, vampiros bebendo o sangue de seu companheiro é algo íntimo, não é legal e nem educado olhar, e eu estou falando bem sério.

Kyungsoo assentiu e deu a volta sentando no colo de JongIn e colocando sua cabeça no pescoço do vampiro, o Kim apenas esticou o braço e tapou os olhos de Kyungsoo. Junmyeon olhou para o rosto do marido e acariciou, percebia ele abatido e não entendia o porque, mordeu seu próprio pulso e pôs na boca do Zhang que não demorou para sugar o sangue, Junmyeon sentia que aquilo não seria o suficiente, então afastou o pulso e limpou a boca do marido.

FateWhere stories live. Discover now