13

1.1K 196 25
                                    

JongIn ainda não estava bem, mesmo que fosse um vampiro parecia que estava mais devagar do que o normal a sua recuperação, Kyungsoo poderia ser bom nas reuniões e estar se saindo muito bem em outras coisas, mas ele precisava melhorar, ele precisava resolver seus assuntos com Jongdae por causa do que ele havia feito.

― Você precisa melhorar logo, quero que você me coloque nas suas costas e saia correndo pela floresta ― Kyungsoo disse entregando o copo com sangue ao vampiro ― É sério.

― Eu sei, estou tentando melhorar especialmente para isso ― falou antes de beber todo o sangue que estava no copo ― Preciso que você faça algo para mim.

― O que?

― Preciso que chame todos os vampiros no salão e fale com eles, divida as tarefas que Junmyeon vai lhe explicar, seja o líder, meu amor.

― Não me chama assim ― ficou sem graça e o vampiro riu ― Eu vou fazer isso, mas depois de ir em casa buscar minhas coisas, meus pais estão para me expulsar, minha mãe está puta porque eu só tenho aberto a loja pela manhã.

― Você pode deixar o Luhan lá e mandar o Sehun para ajudá-lo, junto com Yixing.

― Não posso viver longe do meu amigo Yixing, você sabe ― o Kim revirou os olhos ― E eu não confio no Luhan sozinho com o Sehun, meu neném é puro.

― Pode colocar Nina ou Fei para ajudar, elas são boas vampiras, você já deve ter percebido.

― Sim, elas tem me ajudado bastante, não como boa parte que me ignora, mas eu adoro quando me ignoram, fico com mais vontade de continuar até me aceitarem.

― Você pode deitar aqui comigo?

― Você é tão carente, príncipe ― brincou indo deitar no peito do Kim ― Você sempre passou o dia todo aqui?

― Quase sempre, eu saía algumas vezes, mas boa parte dos meus dias eu ficava por aqui tendo que resolver as coisas.

― Antes eu achava que seria mais difícil, mas é fácil lidar com isso tudo.

― Você acha? ― riu ― Eu acho que é porque não tem novos vampiros ou coisas para serem resolvidas, só as reuniões por enquanto.

― Como é quando tem novos vampiros?

―Uma bagunça, precisamos ficar vigiando, estar sempre atentos com o sangue ou com o próprio pescoço porque os novos não respeitam. Mas o pior mesmo são os transformados, é pesado demais, ainda mais porque algo os liga a mim, e eu acabo sentindo o que eles sentem até que comecem a se acalmarem.

― JongIn, eu vou ter que ser transformado?

― Se você quiser ― falou e apertou o humano ― Eu posso ficar com você até os seus últimos dias e morrer ao seu lado.

― Você não pode morrer.

― Eu posso, se enfiarem uma estaca no meu peito, uma com água santa ― falou ― Então se você quiser continuar sendo humano, eu posso pedir para me matarem assim que você morrer.

FateOnde histórias criam vida. Descubra agora