14

1.1K 200 33
                                    

Capítulo 14.

JongIn já tinha voltado a liderar o clã, mas isso não queria dizer que Kyungsoo iria embora, na verdade ele saiu de casa e estava morando com o vampiro, Luhan achava a maior loucura, mas não falava mais nada, até porque agora Kyungsoo ia a loja apenas durante a manhã, a tarde ele ajudava o Kim e o clã.

― O que foi querido? ― JongIn perguntou a Sehun assim que ele entrou em sua sala ― Precisa de algo?

― Kyungsoo quer que eu teste o primeiro sangue vindo da matilha ― falou e se aproximou de JongIn se ajoelhando aos pés do príncipe ― Eu estou com um pouco de medo.

― Eu tomarei primeiro e você depois, pode ser? ― perguntou e o vampiro assentiu ― Junmyeon, traga o sangue que veio da matilha.

Não demorou para que Junmyeon aparecesse com um copo em mãos, ao seu lado estava Yixing e entrando suado na sala estava Kyungsoo.

― Dá próxima vez me leva junto, é melhor do me deixar na frente da mansão e me fazer correr, seus merdas ― falou irritado ― Que porra.

― Você é humano, deveria ao menos correr bem ― Yixing disse ao Do.

―Amigão, você sabe o que é preguiça? Pois bem, ela é minha melhor amiga e eu adoro quando ela toma conta do meu corpo junto com a falta de vontade de fazer qualquer exercício ― sorriu e olhou para Sehun ― Porque você está no chão neném?

― Sinal de respeito ao príncipe.

― Ficar em posição de pagar um boquete é sinal de respeito? ― riu ― Porra, todos os caras que eu fiquei me respeitavam tanto.

― Kyungsoo ― JongIn repreendeu ― Levante, Sehun, eu vou beber e depois você.

― É para ele beber e não você ― Kyungsoo se meteu ― Ele quem precisa reagir primeiro, você já é um vampiro mais velho, não vai mudar nada em você, mas no Sehun não, ele precisa provar primeiro.

― Sehun não será uma cobaia, Kyungsoo.

― Então todo o trabalho que fiz aqui foi em vão? ― pegou o copo da mão de Junmyeon e se aproximou de Sehun ― Tome, você é vampiro, neném, você não morre.

― Mas e-

― Ele não morre ― Kyungsoo disse sério olhando para JongIn, Junmyeon olhou para Yixing, o casal trocou olhares assustados ― Beba.

Sehun pegou o copo e bebeu, Kyungsoo sorriu e limpou a boca do vampiro, acariciou o rosto dele e beijou.

― Sente algo?

― Não ― murmurou ― Nada.

― Ótimo ― olhou para Junmyeon ― Dê o resto que veio aos novos vampiros, precisamos dar nos mesmos dias e nas mesmas quantidades.

FateDonde viven las historias. Descúbrelo ahora