Nove - Bourbons roubados

921 79 20
                                    


Minutos antes...

- Pov Klaus on -

Seus sentidos captaram vozes, eram duas mulheres. Uma ele nunca havia ouvido e a outra voz era tão familiar e ao mesmo tempo tão estranho porque não conseguia se lembrar com clareza daquela voz. Se escondeu entre o tronco de uma árvore, observando a alguns metros duas moças de costas para ele, uma tinha cabelo loiro liso e a outra tinha cabelos ondulados escuros. Klaus conhecia aqueles cabelos, era a loba com quem ele havia ficado semanas atrás. "Mas que diabos ela faz ali? Será que ela fazia parte daquela matilha?"- pensou

— você?! - a morena rapidamente se virou surpresa.

Ele abriu um sorriso divertido, por algum motivo ele se sentiu animado por vê-lá — oi lobinha, eu não esperava ver você de novo

Havia algo naquela loba que o instigou de forma surreal. Desde a noite em que eles ficaram juntos, vira e mexe ele se pegava pensando nela e sinceramente não esperava um reencontro tão repentino.
O estranho é que naquele momento tinha algo que o puxava para ela, isso não era normal, ele mal a conhecia.

— peraí, vocês se conhecem?? - a loira
perguntou apontando o dedo. Era uma vampira.

— digamos que nos conhecemos bem até demais

A loba parecia nervosa, seus lábios tremiam e seus olhos piscavam como um tique nervoso. Klaus percebeu que havia algo errado, foi então que a mesma começou a chorar.
— N-NÃO pode ser - ela sussurrou. Num piscar de olhos se transformou numa enorme loba de pelagem branca. (Foto dela na mídia)

Klaus arregalou os olhos — mas que porra?!

A loba correu por entre as árvores sumindo tão rápido quanto o vento se dissipando no ar, e em seguida, a loira seguiu a amiga se pôs a correr em velocidade de vampiro. Klaus observou toda aquela cena boquiaberto. Como era possível um lobo se transformar fora da lua cheia?! eles não tinham controle sobre isso a não ser o próprio klaus que era um híbrido, e, até então, existia somente um híbrido que era ele, a não ser que ela seja... "não, isso não é possível" - pensou consigo mesmo ao lembrar de uma antiga raça híbrida. Eles não estavam extintos? "E se isso for uma espécie de armadilha de alguma bruxa conspirando contra mim?!"

Klaus se transformou em seu lobo negro e tratou de segui-la sem pensar duas vezes.

- Pov Klaus off -

Beatrice corria tão rápido que suas patas quase não encostavam no chão, o desespero havia tomado conta dela oque a deixava completamente perdida, e isso fez com que ela estragasse seu disfarce para nada mais nada menos que Klaus Mikaelson. Os lobos só tinham controle sobre sua transformação durante a lua cheia e a tonta decide entrar em pânico e estragar tudo. Tinha que sair dali o mais rápido possível e ir para mais longe possível daquela cidade.

Ao atravessar a floresta inteira em 10 minutos, chegou na casa dos Salvatore arrancando a maçaneta da porta com seus dentes afiados e correu em direção ao quarto enquanto voltava a sua forma humana. Odiava o fato de voltar pelada, por isso ela evitava se transformar em certos lugares.

Pegou sua mala de viagem e guardou todos os seus pertences com certa brutalidade. Não poderia demorar muito, pois, percebeu estar sendo seguida pelo híbrido psicopata. Arrastou sua mala até o carro do damon, pegou as chaves que o mesmo costumava deixar em cima de uma mesinha de centro na sala de estar e no caminho, pegou duas garrafas de bourbon da mini adegaria.
Antes de sair, tirou um papel e caneta de dentro de sua bolsa e deixou um pequeno bilhete escrito "desculpa damon, não prometo devolver seu carro mas vou tentar :) XOXO"

The Mating |Klaus MikaelsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora