Dezessete - Num estalar de dedos

592 46 16
                                    


Horas mais tarde...

19:24

A mesa de jantar está cuidadosamente posta com pratos finos e talheres feitos da prataria mais cara, em volta havia candelabros acesos com velas, e logo acima da mesa havia um enorme lustre composto por pequenos cristais. Na mansão, havia duas salas principais, a sala que ficava logo na entrada da casa e a sala de jantar, onde geralmente acontecia certas reuniões de família.

- Pov Rebekah ON -

Ao descer as escadas, noto as marionetes do nik entrando e saindo da sala, onde disseram que seria a "pequena reunião". Eu estava com um vestido preto soltinho até a metade das coxas, jaqueta marrom e um scarpin preto que fazia "poc" a cada degrau de escada que eu pisava.

— pra que tudo isso? achei que fosse um simples jantar - ela indaga para si.

"boa noite irmãzinha" - kol sussurra atrás de mim.

— oi kol - sorrio de canto.

— sabe que quando nik faz isso é pra contar uma novidade ou se "desculpar" por algo né? - ele comenta e eu concordo.

— e a lobisomem? - pergunto analisando o local.

— eu a conheci mais cedo, tentei conversar com ela mas antes, ray me chamou pra dar um ataque de ciúmes!

— a bruxinha pirralha? - pergunto com desdém. — não sei quem é pior, nik ter engravidado uma híbrida qualquer ou você ter arranjado uma pirralha pra namorar - empino o nariz e saio andando em sua frente.

— pelo menos a minha namorada "pirralha" - ele faz aspas com as mãos e continua. — não foi exilada da cidade - gargalhou em tom de zombaria.

Que babaca. Ele me paga!

— vai se foder! - o xingo indignada.

Há uma semana que Marcel foi exilado injustamente! Quer dizer, klaus foge do nosso pai e larga a cidade por décadas a mercê de qualquer um, e seu filho que ele mesmo fez questão de ensinar seus truques e habilidades, toma a cidade para si. Agora que nik volta depois de décadas, fica irritadinho porque marcel não quis dar a cidade "dele" de volta, e klaus sendo klaus não aceitou um não como resposta, então ele decide enganar o próprio filho para tomar a cidade de volta, e ainda alega ter sido roubado. Ainda por cima o EXPULSA daqui! eu mal consigo encontrá-lo sem que meu irmão me impeça usando um discurso idiota de "família em primeiro lugar" e uma dúzia de ameaças contra mim e Marcel.

Ele sempre fez questão de me afastar de todos os homens que eu acreditei brevemente que poderiam me amar, até marcel sendo seu próprio filho mesmo que adotivo, pagou o pato. Klaus é um infeliz que gosta de infernizar a vida alheia porque não aceita que os outros sintam meramente um fio de felicidade que seja.

Chacoalho a cabeça e tento deixar esses pensamentos de lado, ficar com raiva agora não vai adiantar de nada.
Entro na sala junto com o kol e dou de cara com elijah vestido com o seu usual terno preto e niklaus ao seu lado.

— o que pretende com tudo isso nik, posso saber?? - pergunto sem entender muito bem o proposito disso tudo.

— eu mesmo decidi dar um jantar pra comemorar um acontecimento muito importante, e também para apresentar aos vossos cavalheiros aqui a nova integrante da casa! - klaus explica com entusiasmo.

— eu mesmo decidi dar um jantar pra comemorar um acontecimento muito importante, e também para apresentar aos vossos cavalheiros aqui a nova integrante da casa! - klaus explica com entusiasmo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
The Mating |Klaus MikaelsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora