Quatorze - Híbrido hipocrita

784 64 24
                                    


Beatrice estava a beira de um colapso nervoso e não sabia mais o que fazer.
Vampiros não conseguem entrar em casas que possuem o nome de algum humano, para isso precisam da permissão do mesmo. A casa Salvatore agora, estava no nome da elena para proteção da mesma já que, ultimamente, klaus vem atormentado mystic falls em razão de transformar híbridos usando o sangue dela.

Aproveitou este fato para pensar em uma escapatória. Hum...talvez, se ela se mantivesse escondida ali, klaus desistisse de procurá-la. Permaneceu em silêncio por alguns minutos e um barulho estrondoso foi repercutido, seguido de dois, três barulhos.

"ERROU"

Mais estilhaços. Pareciam janelas se quebrando.

"ERROU DE NOVO"

Era a voz do damon.

"que droga!" – esperneio comigo mesma.

Já irritada, bia subiu as escadas em direção a porta da frente.                                                                                                                         
— já chega! Eu to aqui klaus

Ela parou em frente a porta e o encarou, mas sem atravessa-la. Numa mão ele segurava um botijão de gás e na outra um pedaço de madeira pegando fogo.  

— que merda você ia fazer?!

A expressão dele era indecifrável.
— eu ia colocar essa casa abaixo

Ela o fitou com descrença. "Que cara louco!"

— eu vim te buscar - ele disse, largando os objetos no chão.

— oi?! depois de tudo que EU tive que ouvir ontem?! - rio sem humor e continuo. — achei que você não se importasse com essa criança e muito menos comigo!

Após ouvir as duras palavras da loba, ele fitou o chão por provavelmente não conseguir olhar em seus olhos, afinal, tudo o que ela disse era verdade.

— e quer saber?! porque você não vai embora? pode fazer essa cidade pegar FOGO - disse apontando o dedo indicador. — mas eu não vou a lugar nenhum com voc...- ele a puxa bruscamente pelo dedo, fazendo ela se desequilibrar e atravessar a porta, e com um só movimento, klaus agarra a cintura dela e a joga em seus ombros. Então, ele anda em em direção a caminhonete.

— ME LARGA SEU IDIOTA! - ela grita aos chutes e pontapés. Ela nota o quão forte ele é, mas não para ela.

— solta ela seu grosso! - rebekah exclamou indo atrás do irmão.

Bia o empurrou com força e logo se soltou, fazendo-o cambalear. Em seguida um frasco azul caiu no chão devido aos movimentos bruscos.

Klaus pegou rapidamente o frasco e ao perceber do que se tratava, direcionou um olhar raivoso para ela.
— OQUE VOCÊ IA FAZER COM ISSO?! v-você ia...sua desgraçada!- ele grita e desce seu olhar até a barriga da loba. Sua expressão parecia ser um misto de raiva e surpresa.

— ONTEM VOCÊ NOS TRATOU COM UM PEDAÇO DE MERDA E-e - respirou fundo. — e agora quer vir me julgar?! você além de louco, é um hipócrita de merda, aposto que já fez coisas muito piores do que isso! - gritou se referindo a "nos" como ela e o bebé.

The Mating |Klaus MikaelsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora