Capítulo 8

584 62 10
                                    

Ao acordar e sentir o rosto babado, Mikasa corre para o banheiro, depois do banho resolveu procurar por algum rastro do noivo, que não se encontrava na casa.

Pegou o chapéu e resolveu passear pela ilha, porém teve uma grande surpresa quando abriu a porta e encontrou Leonhardt, ali na sua frente.

Annie por algum motivo, não soube disfarçar a surpresa ao realmente constatar que Mikasa e Levi estavam juntos.

— Bom dia, Mikasa. - Cumprimentou após perceber que a morena não diria nenhuma palavra sequer.

Mikasa estava séria, ela não tinha nada contra Annie porém um detalhe do dia anterior acabou fazendo ela relembrar das perdas.

— Bom dia, Annie!l. - Disse, amarga. — Eu estou de saída e o Levi não está em casa. - Avisou antes que ela começasse um assunto.

Annie sentiu a diferença no tratamento, pois desde que se uniram para enfrentar Eren, muita coisa tinha mudado, mas agora, entendeu que nem tudo pode ser apagado como nas histórias.

— Posso falar com você? Apenas uns minutos. - Pediu.

Mikasa ficou pensativa, Annie estava sendo educada consigo e ela estava completamente sendo grosseira.

— Não me entenda mal, Annie. - Pediu educada. — Mas, ontem eu recebi uma carta que acabou me lembrando das mortes que você causou! Então, no momento, eu não vou conseguir conversar com você.

A Leonhardt sentiu o peso cair em seus ombros, ainda sofria com as mortes dos inocentes que causou.

— Certo. - Respondeu demonstrando a tristeza que sentia. — Eu posso saber quando Levi voltará? Eu quero conversar com ele.

— Rivaille. - Corrigiu a forma como a loira chamou seu noivo. — E eu não sei quando ele voltará, mas pode demorar. - Avisou, saindo da casa e trancando a porta. — Com licença, Annie Leonhardt.

— Tudo bem, eu ficarei esperando pelo senhor Rivaille. - Avisou para que não fosse alvo de mais um olhar medonho da Ackerman.

— Certo, eu espero que ele não a trate mal. Afinal, desde ontem ele está de mal humor.

— Não precisa marcar território. - Avisou rindo ladino. — Rivaille não faz o meu tipo e ainda custo acreditar que faça o seu. - Comentou, alfinetando.

Mikasa olhou de cima para baixo a Leonhardt, e sorriu sínica.

— Levi é o tipo de muitas mulheres, meu inclusive! - Respondeu sorrindo satisfeita, conseguindo arrancar um riso anasalado da loira.

— Certo. - Respondeu, ainda sem acreditar. — De toda forma, irei esperar pelo Levi. - Queria se divertir com Mikasa, afinal, era novidade para si conseguir irritar a morena.

A Ackerman ficou séria, sabia que aquilo era uma provocação.

— Tchau, Leonhardt. - Resolveu ignorar e sair dali, deixando Annie sozinha.

(...)

— Ele não aceitou? - Indagou retórica. — Porque devo me preocupar com aquele idiota? - Levi estava chateado e um pouco raivoso.

— Deve se preocupar com o fato dele negar a existência de uma aliança entre as nossas nações. - Armin, respondeu indignado.

Levi revirou os olhos.

— Ele não é o rei e eu não abrirei mão dela, para que os outros sejam felizes. - Respondeu. — Isso, eu não faço. - Disse, firme e surpreendendo Armin, que passou a ter certeza de que Levi gosta da Ackerman.

AckermanWhere stories live. Discover now