Capítulo 9

605 64 25
                                    

Estava agoniado, a sujeira em seu corpo o incomodava bastante e ele queria um banho.

- Porém, onde? - Indagava em seus pensamentos.

Afinal, o último banho tomado foi na cachoeira mas aquele banho não foi totalmente higiênico, afinal, ele não usou nenhum sabonete.

Todavia, ele não queria acordar Mikasa, mas como não conseguiria esperar que ela acordasse, decidiu ir até o quarto dela. Bateu na porta com força para acorda-la e funcionou, Mikasa estava com os olhos levemente inchados.

- O que aconteceu? - Indagou, afinal naquela hora, tempos atrás era problema com titãs.

- Desculpe por acordá-la. Mas, eu preciso de uma toalha.

Mikasa encarou a figura masculina.

- Certo! Vou pegar uma. - Deixou a porta aberta, mas Levi não ficou olhando para dentro do quarto. - Levi.. você quer que eu fique de vigia? - Indagou, achando graça da cara fechada do noivo.

Levi optou por ignorar a provocação da futura mulher, seguiu calmo e sério para o banho e após o mesmo, vestiu suas roupas na sala e ficou por ali esperando seus cabelos se secarem.

Depois de alguns minutos, Mikasa apareceu na sala.

- Não gosto de ver você assim. - Desabafou. - O que aconteceu, Mikasa?

- Eu não sei, acontece isso às vezes. - Respondeu acanhada por causa do frio que vinha com a noite. - Mas, eu também estou um pouco angustiada com a visita inesperada do Reiner e o que ele disse sobre mim.

- Tsc, você não acredita nisso, certo? - Observou ela olhar para o chão. - Mikasa, você não é escrava de ninguém, acredito sim, que você se doou demais para Eren. Agora, você ter feito tudo o que fez apenas porque recebia o comando dele? Isso é ridículo! - Confessou o que de verdade sentia com relação ao que diziam sobre a linhagem deles. - Apesar de eu sempre ter visto vocês dois como irmãos, o que realmente você sentiu por ele foi paixão e também, vontade de cuidar daquele que a defendeu da morte certa.

Foi a primeira vez que Mikasa escutou uma opinião sincera sobre o assunto e foi de quem ela menos esperava.

Segurou a mão do moreno, sorriu para o mesmo e começou a admirar os olhos do noivo.

- Nosso filho terá lindos olhos. - Exclamou, admirando o olhar dele. - E um sorriso encantador. - Aproximou o rosto deles, unindo pela primeira vez suas bocas.

Os lábios do noivo são macios e calmos, enquanto os da noiva são carnudos, tomando o controle do beijo calmo que ela deu início.

Porém, o Ackerman parou o beijo por sentir ser errado.

- Acho melhor você voltar a dormir, Mikasa. - Disse constrangido.

- Eu não quero dormir sozinha. - Exclamou. - Posso dormir aqui com você? - Indagou, se aconchegando no corpo dele antes mesmo que ele dissesse que não. Porém, Levi ajeitou a posição para ficar melhor para ambos dormirem juntos e então, começou a fazer cafuné nos cabelos dela.

Ela adormeceu rapidamente depois que começou a receber cafuné.

Enfim, Levi mal conseguiu dormir e estava sentindo dores nas costas, mas não acordaria a noiva.

Quando Mikasa acordou, Levi esperou que a mesma levantasse para poder esticar o corpo.

- Ah, desculpa. Eu não pensei que..

- Não precisa se preocupar! Está melhor?

Mikasa levantou e esticou o corpo, balançando a cabeça em um sim.

AckermanWhere stories live. Discover now