Capítulo 14

347 36 7
                                    

Levi já estava de pé, era muito cedo e ele tinha um motivo para não estar dormindo, oficializar o casamento.

E ele como novato nessa questão, sabia que deveria ser romântico e que ela merecia o pedido mais belo de todos. Mas como ele faria isso? Sendo que o único romance que presenciou em sua vida, foi o que sentiu ao matar Zeke.

Viu o dia clarear, mas não poderia ver o despertar da Ackerman. Então, quando sentiu a mulher se mover para o outro lado da cama, Levi levantou em seguida e foi tomar banho, depois preparou o café da manhã e colocou a bandeja com tudo em cima da mesa ao lado da cama.

Com um bilhete no lado da xícara, com os dizeres.

"Desculpa por deixá-la acordar sozinha depois de ter dito que não a deixaria! Acontece que surgiu uma questão de extrema importância para eu resolver. Enfim, espero que goste do seu café da manhã e desculpe mais uma vez por deixá-la sozinha."

...

Ao acordar e perceber que ele não estava ali, ficou chateada mas mudou de humor quando viu a bandeja com comida e um bilhete. Sorriu ao terminar de ler o pequeno recado

...

Quando chegou na casa do soldado que guardava as alianças, Levi sabia que o mesmo estava dormindo afinal era cedo e Falco estava de folga.

— Você está realmente pronto para fazer o pedido? - Indagou, preocupado com o nervosismo do Ackerman. — Lembra que ficou com medo de receber um não, mesmo já estando namorando? - Indagou sorrindo, sentindo-se corajoso por estar sendo sarcástico com o Rivaille.

— Tire esse sorriso imbecil da sua cara. - Ordenou, com raiva. — E sim, eu estou pronto para fazer o pedido!- Exclamou, mesmo estando inseguro.

Percebendo a insegurança do Rivaille, Falco pegou a caixinha que estavam as alianças.

— Você lembra do dia que comprou essas alianças e a gargantilha? - Indagou, e bufou quando percebeu o Ackerman franzir o cenho. — Enfim, você disse que as pedras preciosas da aliança lhe faziam lembrar do brilho do olhar dela e que o cordão com um rubi, lembrava a cor favorita da Ackerman. - Recordou ao amigo sobre as palavras do mesmo. — Eu achei tudo bonito, mas infelizmente você não disse isso a ela e sim, para o vendedor - Dizia. — Precisa dizer tudo isso para ela e fazer um pedido grandioso. - Exclamou, firme para poder fazer com que Levi se esforçasse ao extremo.

E Levi estava surpreso com a boa memória do soldado.

— Certo, mas eu preciso de ajuda e você vai me ajudar. - Indagou, querendo que Falco esquecesse a sua declaração. — Aliás, eu já tenho o lugar perfeito.

— Eu ajudo. - Respondeu, firme. — E como queres um pedido perfeito, devemos demorar.

— Eu imaginei e mesmo assim, vamos fazer tudo isso ainda hoje. - Não precisava dar uma ordem clara, afinal sabia que Falco lhe entenderia.

Pegaram os pertences, trancaram a casa e partiram para preparar o pedido de casamento.

E ao chegarem no lugar, Falco ficou encantado com a beleza natural do espaço.

— É perfeito. Como você encontrou esse lugar?

Levi estava contente com o resultado, ao menos, ele sabia escolher um bonito local.

— Foi durante um passeio nas minhas férias. Encontrei esse e outros lugares tão belos quanto este. - Exclamava, olhando a paisagem e sorrindo, orgulhoso do feito. — Espero que ela...

— Responda um sim. Tenho certeza que essa vai ser a resposta dela, afinal, toda a preocupação que ela demonstrou quando você estava acamado, entregou o quanto ela se importava com você. - Sorriu ao ver a surpresa dele.

AckermanWhere stories live. Discover now