1

657 120 90
                                    

Finalmente férias!

Huang Renjun estava extremamente feliz que agora as férias haviam chegado e que não precisava mais ver todos os alunos chatos do seu colégio, ele odiava a escola mas gostava de estudar, o motivo disso é o bullying e preconceito que sofria. Sua família havia se mudado para o Sul do Brasil assim que seu irmão mais novo nasceu e desde então a sua vida virou um inferno.

Faziam piadas com a sua nacionalidade, com a sua sexualidade, e principalmente com seu estilo, o que ironicamente não acontecia com o seu irmão mais novo, e isso fazia Renjun o odiar.

Chenle era amado por todos, tinha muitos amigos no colégio, vivia saindo para se divertir, estava sempre sorrindo e quando alguém dizia algo ruim ele apenas ria e não se afetava.

E sim, isso deixava Renjun com inveja.

Mas estava tudo bem agora, iria ficar meses sem ver as pessoas que odeia e podia ficar trancado no seu quarto ouvindo suas músicas e conversando com os seus amigos pelo computador.

— Filho, podemos conversar na sala? — A mãe de Huang pergunta entrando no quarto do garoto.

— O que eu fiz?

— Não fez nada, querido, apenas temos novidades — Ela sorriu e fechou a porta, Renjun suspirou e saiu do seu quarto.

Sua família estava o esperando na sala, se sentou na poltrona e esperou que seu pai começasse a falar.

— Bom, agora que as férias chegaram Chenle sugeriu que fizéssemos diferente — O senhor sorriu empolgado com a novidade — Vamos para um parque aquático.

— O QUÊ? — Renjun gritou irritado — Por que parque aquático? Qual necessidade? Nós sempre ficamos em casa.

— Por isso mesmo, temos que sair mais e aproveitar as férias direito — Chenle contou sorrindo — Não vai querer ir no parque porque tem água, seu e-boy?

— Vai adiantar alguma coisa eu dizer que não quero ir? — Renjun perguntou ignorando o comentário do seu irmão.

— Não podemos te deixar sozinho, Injunnie — Sua mãe disse e ele bufou saindo sala e voltando para o seu quarto.

Ele trancou a porta e se deitou na sua cama, pegou o celular e fones e resolveu ligar para o seu melhor amigo, Park Jisung, o garoto que vivia no norte do Brasil e nunca tinha o visto pessoalmente, nem ao menos fotos de Jisung pois o menino dizia ter insegurança com sua aparência e não queria perder a amizade de Renjun, mesmo que o chinês achasse isso uma baboseira.

— Minha mãe me mandou umas vinte mensagens sendo que ela está na sala, perguntou se estou bem porque é a quinta vez que ela ouviu "Happier Than Ever" tocar na minha JBL — Foi o que Jisung contou rindo assim que seu amigo atendeu a ligação.

Pelo menos ela não foi te incomodar no seu quarto.

— Ela sabe respeitar minha privacidade, mas o que aconteceu para me ligar? Chenle te irritou novamente?

— Oh Jisung, que ódio, Chenle sugeriu que fôssemos para um parque aquático nessas férias, acredita?

— Caralho, que bom que não sou você.

— Obrigado pelo apoio, Sung.

— Amigos são 'pra isso — Os dois riram e Renjun já se sentiu mais calmo, era sempre assim, quando um dos dois se sentiam mal era questão de fazer uma ligação e pronto, mesmo que eles morassem muito longe um do outro apenas ouvir a voz já era o bastante.

— Sung, o que eu faço? Quando chegarmos no parque Chenle vai aproveitar e falar com todos enquanto eu estarei sozinho ou com meus pais atrás de mim.

— Eu tive uma ideia, te conto tudo amanhãEle disse antes de desligar a chamada, deixando Renjun confuso.

Naquela noite, o Huang escutou seu irmão no quarto ao lado conversando com o melhor amigo, dava para ouvir os dois rindo e o Chenle perguntando se Jaemin gostaria de ir para o parque aquático com eles. Que maravilha, agora Renjun teria que aguentar Chenle e o seu melhor amigo drogado.

A ideia de férias perfeitas no seu quarto tinham ido por água abaixo e já podia dizer com toda a certeza que essa seria as piores férias da sua vida.

ECA, UM E-BOY //RenhyuckOnde as histórias ganham vida. Descobre agora