4

486 119 40
                                    

Assim que deixaram as malas no quarto, os pais de Renjun foram comer algo acompanhados pela mãe de Jisung, já Chenle e Jaemin haviam sumido por aí provavelmente para fazer novas amizades e tirar fotos, enquanto isso, Renjun e Jisung mofavam no quarto de hotel mexendo nos seus celulares.

— Esse lugar é um tédio — Renjun comentou.

— Devíamos sair a andar por aí?

— Preguiça de ficar por aí andando.

— Então ficamos aqui e sem nada para fazer.

Renjun gostaria muito de apenas se excluir e ficar no seu próprio mundinho, mas também queria aproveitar a companhia de Jisung ao máximo, tinha que tomar uma decisão e rápido. Ficar no quarto onde era seguro para si mesmo mas morrerem de tédio, ou sair e fazer novas memórias com o Park mas ter que enfrentar pessoas o olhando.

— Ok, vamos andar — Huang se levantou da cama e colocou os seus chinelos, pegou na mão de Park e o arrastou para fora do quarto.

Os dois caminharam pelo corredor e foram para o elevador, como não tinha muitas opções eles foram para a área externa onde tinha uma piscina e vista para o resto do parque. Assim que pisaram seus pés lá Renjun sentiu os olhares e se agarrou ao braço do amigo.

— Estão todos nos olhando.

— É claro né, bocó, somos dois adolescentes que estão andando agarrados e usando moletom preto nesse calor do inferno num parque aquático, esperava que as pessoas não olhassem? — As vezes Jisung conseguia ser muito carinhoso com Renjun, o Huang sentia esse amor.

— Você é muito chato, quando a viagem acabar vou te dar block no WhatsApp.

— No insta e no face também?

— Com certeza.

— Tudo bem, eu te sigo no wattpad mesmo.

Os dois estavam caminhando e conversando tão no mundinho deles que não notaram no garoto que estava na frente e acabaram se esbarrando.

— Quer me levar, leva também porra — O garoto de pele bronzeada e cabelos loiros disse indignado e indo arrumar a sua câmera que estava em um tripé.

— Me desculpe — Renjun diz chamando a atenção do menino, que teve a reação mais inesperada do mundo, ele começou a rir.

— Não acredito, um e-boy num parque aquático? Uau gato, está se perdendo o personagem, pensei que e-boy e e-girl não gostassem de água.

— Eu pensei que os biscoiteiros do tiktok tinham que dançar e sensualizar bem, pelo visto nós dois estávamos errados.

Huang voltou a andar com Jisung vindo logo atrás e ouvindo a risada escandalosa daquele garoto ficando para trás, Renjun desejou que não o visse mais nessas férias.

ECA, UM E-BOY //RenhyuckWhere stories live. Discover now