13

389 96 23
                                    

— Por que você está chorando? Foi por causa da trollagem? — Donghyuck se sentou ao lado do menino que não havia parado de chorar, suas bochechas estavam coradas e os olhos vermelhos.

— Acho que...Eu estava apenas precisando colocar 'pra fora o que senti esses últimos anos da minha vida.

— Quer conversar? — Huang não pensou que poderia desabafar com Donghyuck, mas ele estava esgotado emocionalmente de uma forma que nem Jisung sabia.

— Desde que vim para o Brasil minha vida virou uma merda e só piorou quando comecei a ir para escola com Chenle — Renjun limpou seu rosto com a toalha que segurava e respirou fundo — Meu irmão sempre foi popular, todos adoram ele e o seguem aonde vai, é chamado para as festas, vai no shopping quase todo final de semana com seus amigos, meus pais sempre compraram tudo que ele queria, ele sempre teve tudo.

— E você não, certo?

— É injusto todos amarem o Chenle e eu ser invisível, não tenho amigos, os únicos que se aproximam são para pregar pegadinhas ou rir de mim, eu aguentei por mais de quatro anos os alunos me chamando de "pastel de flango" e "gayzinho afeminado", e Chenle nunca ouviu isso, não estou desejando mal para ele mas... Mas eu só queria ser como meu irmão.

— Na minha opinião você é incrível do seu jeito, os alunos apenas não notaram isso, mas eu e os outros meninos notamos — Donghyuck abriu um sorriso — Claro que você tem o tamanho de um grão de arroz, se estressa facilmente, é um saco pela manhã e..

— Isso era para levantar minha moral?

— Deixa eu terminar, estou dizendo que nós gostamos de você do jeito que você é, eu te julguei assim que te vi pela primeira vez mas foi preciso de pouco para notar que você é uma pessoa legal.

— Estou começando a acreditar que Mark faz milagres, se ele não tivesse chamado a gente para a festa do pijama eu provavelmente não iria querer olhar na cara de nenhum de vocês nunca mais e provavelmente não deixaria Jisung ficar longe de mim, o que seria chato para ele também.

— Então foi ótimo, agora você pode aproveitar as férias fazendo boas memórias com vários amigos novos — Os dois sorriram um para o outro e Renjun sentiu aquele palpitar no seu coração pela segunda vez — Posso te dizer uma coisa?

— Pode, claro.

— Você está precisando urgentemente tomar um sol, nossa que pele branca, está querendo virar o Edward? — Disse cutucando a barriga pálida de Renjun, o chinês riu mas ainda assim deu um tapa no ombro de Lee.

— Vai tomar no cu, Donghyuck.

ECA, UM E-BOY //RenhyuckOnde as histórias ganham vida. Descobre agora