9

442 107 16
                                    

Huang Renjun já fez muitas coisas que jamais se imaginou fazendo, mas estar num quarto de hotel com seu irmão, o amigo dele que falava de velas aromatizadas, um tiktoker, um funkeiro que falava como dono de boca de fumo, um pagodeiro sorridente e com Park Jisung ouvindo Clarice Falcão no último com certeza era a coisa mais insana que já fez.

Claro que ele implorou para Jisung para que eles não fossem, mas o Park insistiu dizendo que nunca teve amigos e era a primeira vez que se sentia aceito por um grupo de pessoas e não apenas por Renjun, era a sua chance de ser um pouco mais solto e claro que o Huang não resistiu ao rostinho fofo do seu amigo.

— Essa música é ruim — Jeno comentou se jogando no colchão ao lado de Jaemin.

— Oi? Clarice Falcão é uma pérola brasileira, ok? Respeitem o hino — Mark disse jogando o travesseiro na direção de Jeno, acertando seu rosto.

— Oh porra — O coreano pegou o travesseiro e o jogou de volta na direção de Mark e assim os dois começaram uma batalha de travesseiros enquanto Chenle e Donghyuck gritavam "briga", Jaemin meditava em um canto e Jisung e Renjun estavam completamente perdidos.

— Gente, tem uma dancinha do tiktok muito legal, vamos gravar? — Donghyuck perguntou apoiando o celular na janela que estava fechada.

— Começou já com essa putaria, todo dia isso — Jeno fala jogando o travesseiro na cabeça do amigo — Tiktoker biscoiteiro.

— Sai 'pra lá, fala igual bicho e quer ter moral.

— A amizade deles é tão linda — Mark disse sorrindo — Eu não gosto desses ticoteco não, vou descer e comprar algo 'pra gente, quem vai comigo?

— Eu vou — Jaemin disse e imediatamente Jeno gritou que iria junto, Donghyuck estranhou a atitude do amigo mas não demorou para sacar que Jeno queria aplicar o famoso golpe no menino que se vestia como hippie.

— Eu não sei fazer essas dancinhas, foi mal Hyuck — Chenle disse se deitando no tapete que ficava no meio do quarto — Jisung, eu esqueci o meu pijama no quarto, vem comigo?

O mestiço olhou para Renjun como se estivesse pedindo permissão, o chinês apenas empurrou o amigo o mandando ir logo e Jisung se levantou e saiu do quarto com Chenle.

— Injun, grava tiktok comigo? — Haechan pediu se sentando no chão, ao lado de Renjun.

— Não me chame de Injun.

— Não seja chato, a dança é fácil, por favor.

— Eu não sei dançar.

— Eu ensino — Donghyuck fez bico e Renjun não entendeu o porquê do seu coração ter acelerado e pensado por segundos que o coreano é muito fofo.

— Ok, vamos fazer isso antes que os garotos cheguem.

O Lee fazia os passos lentamente para Renjun pegar o jeito, foi apenas alguns minutos para que ele pegasse a coreografia e apenas na primeira tentativa o vídeo já havia ficado perfeito para postar.

— Você tem tiktok? — Haechan pergunta.

— Tenho — Sem pedir permissão, o chinês pegou o celular do menino e procurou pelo seu usuário e por fim devolveu para Haechan.

— Obrigado, Injun, o vídeo ficou muito bom.

O chinês deu de ombros e não se importou com o apelido, pelo visto Donghyuck iria continuar o chamando assim.

ECA, UM E-BOY //RenhyuckOnde as histórias ganham vida. Descobre agora