11

420 100 15
                                    

O quarto havia ficado uma tremenda bagunça, tinha lençóis e cobertores espalhados, o chão sujo com restos de batatinha que os garotos comeram, até mesmo blusas estavam penduradas pelo cômodo e os meninos dormiam tranquilamente em posições desconfortáveis no meio de toda essa zona.

Mark dormia na sua cama de barriga para baixo e babando no travesseiro, na outra cama do quarto dormia Chenle todo encolhido e Jisung no pé da sua cama, apenas o tronco e cintura estavam na cama e suas pernas no chão. Já Jeno dormia no chão usando apenas a parte de baixo do seu pijama já que durante a noite tinha sentido calor e sua blusa foi parar em cima da televisão, Jaemin usava o Lee como seu travesseiro e dormia com a cabeça apoiada na barriga do mais velho.

Renjun foi o primeiro a acordar e deu um pulo quando notou que estava dormindo no tapete e abraçado com Donghyuck, ele não fazia ideia de como isso tinha acontecido, mesmo que eles só tenham bebido refrigerante e suco o sono havia apagado totalmente os garotos o bastante para eles não lembrarem como foram acabar nessa bagunça.

— Ô seu idiota, levanta — Renjun cutucou o mais novo que resmungou e disse "mamãe, só mais cinco minutinhos" em coreano fazendo o Huang rir mesmo que não soubesse o que Hyuck havia falado — Não fala coreano que eu não entendo, Donghyuck.

— Renjun? Ah, que bom que você não entende — Haechan despertou e se sentiu aliviado pelo Huang não entender coreano já que Jeno vivia rindo da sua cara e o chamando de criança.

— Está no Brasil e fica falando coreano, que palhaçada, viu.

— E eu tenho culpa se meus pais não sabem nem o básico de português? Só sabem falar "oi" e "tudo bem?".

— E olha a zona desse quarto, meu Deus isso nem é a casa de um de nós para ter tanta bagunça assim, levanta e vamos arrumar isso — Donghyuck revirou os olhos e se levantou, não imaginava que Renjun conseguia ser muito mais chato de manhã.

O chinês empurrou seu irmão e Jisung da cama fazendo com que os dois reclamassem de dor, depois cutucou Jeno e Jaemin com certa agressividade e gritou para que acordassem, e por último acariciou o cabelo de Mark e pediu gentilmente para ele levantar.

— Nossa, nem tem favoritismo aqui — Donghyuck fala.

— Por que você trata o Mark fofinho assim e me empurrou? Pensei que eu fosse o seu melhor amigo — Jisung resmunga.

— Calem a boca, a função de reclamar é toda minha e eu acordo as pessoas como eu quero, ok? — Renjun voltou a olhar para Mark que já estava se levantando — Bom dia, Markinhos.

— Diga não ao favoritismo — Os meninos falaram juntos fazendo Mark rir e Renjun revirar os olhos, mas acabou rindo também.

ECA, UM E-BOY //RenhyuckOnde as histórias ganham vida. Descobre agora