16

379 100 8
                                    

— Gente, não briguem, podem resolver isso conversando — Jaemin disse tentando controlar Renjun que não parava de gritar com Chenle.

— Você é um ganancioso e egoísta, sempre teve tudo na sua mão desde que nasceu, os melhores presentes, os amigos, as festas, os elogios, sempre teve tudo e mesmo assim quis tirar a única coisa que eu podia chamar de meu, o meu melhor amigo — Renjun disse empurrando Chenle, o fazendo cair na cama assustado — Caralho, por que o beijou? Por quê? Você sempre teve a porra de quantos garotos e garotas que quisesse e mesmo assim quis roubar o meu amigo, transformá-lo em mais um dos seus seguidores fiéis que te amam e te mimam.

— Injun, você precisa se acalmar — Mark diz segurando o braço de Huang, mas ele se afastou.

— Não vou incomodar mais, eu...Eu sei que sou apenas um e-boy chato e esquisito como sempre me dizem — Renjun saiu do quarto andando rápido e deixando que as lágrimas escorressem.

O chinês foi para o quarto que seus pais estavam pois sabia que os dois haviam ido se divertir no parque com a mãe de Jisung, o garoto se sentou na cama e ficou apenas olhando para o nada enquanto chorava. Ele sabia que havia exagerado, sabia que fazer aquilo deixaria Jisung mal, mas ele tinha medo de perder o melhor amigo, medo de perder a única pessoa que gostava de si para o seu irmão como sempre acontecia.

— Estou entrando — A voz de Donghyuck se fez presente — Acho que alguém aqui precisa de um abraço.

— Não me incomode, Lee.

— Não vou falar nada, estou aqui apenas para te abraçar e dizer que estou orgulhoso que tenha tirado esse peso do seu coração — Donghyuck ficou de frente para Renjun e o abraçou — Você explodiu e disse muita coisa que talvez se arrependa, mas acho que isso foi preciso para que os dois se resolvam e possam ter uma boa relação de irmãos.

— Eu acho difícil.

— Shiu, não diz nada, vamos apenas ficar abraçados até você se acalmar e perceber que eu estou muito perto e então vai me empurrar — Renjun começou a rir.

— Você é um idiota.

ECA, UM E-BOY //RenhyuckWhere stories live. Discover now