Capítulo I = MARCAS =

16 4 2
                                    


Hoje, trago pra vocês uma história de superação, amor, injustiça, ódio e abnegação. A história de quando deuses desciam a terra, de quando Orixás tinham cidades a quem devotavam proteção e recebiam adoração. De quando deuses e humanos estavam em comunhão, de quando a sua afinidade era o exemplo perfeito de consonância real.

A nossa história começa com o nosso herói correndo no parque, Quando de repente...

- Você me libertou de mais de 2 mil anos de prisão, e você também vai ajudar-me a recuperar a minha força e poder antes de ser morto - 

- Mas eu nem sei quem é você, não sei do que você esta falando, melhor ficar longe de mim - disse Edy B visivelmente assutado com a situação.

- Eu sou Ruarni, o Humano mais forte e deus em ascenção, eu sou a destruição e o terror para o meus inimigos. As marcas que brilham nesse momento no seu corpo, são elas que quero. Entrega pra mim - disse Ruani, dando passos lento em direção a Edy.

- Mas eu não sei como, eu não pedi elas - disse Edy. 

Ruani emanava uma aura maligna, um ar pesado e denso se concentrava no parque, qualquer humanos normal desmaiaria só de respirar aquele ar.

- Espera aí um pouco - foram essas palavras que se ouviram de alguém que se aproximava, era uma voz de mulher e parecia não ter medo nenhum daquela aura maligna que circundava o parque. - Aqui ninguém vai entregar nada, e você meu caro, melhor voltar ao seu sono e que dessa vez, seja eterno. - Concluiu ela.

- Você! Essa marca no braço, você pertence a casa dos Santos, você será a primeira a morrerrrr - disse Ruani, enquanto atacava de imediato.

- Vamos nessa, me mostra do que és capaz nesse momento baby - disse ela enquanto corria em direção a ele.

Daí começa uma luta pesada, o chão começa a tremer com o rugido que Ruani dava. Ele lança um banco de praça e ela desvia, faz movimento andando na árvore, puxa as duas adagas e com uma pirueta consegue se aproximar dele e fazer dois cortes.

Isso faz ele ficar ainda mais irritado, porque ela estava desferindo muitos golpes a ele.

- Eu sou o melhor guerreiro da terra, minha legião era a mais temida entre os 4 reinos, a minha espada pesava mais de 2 quilos. Eu derrotei homens com força de leão e muitos com corpos de elefante, eu sou muito homem para ser vencido por uma mulher - depois de dizer essas palavras ele junta uma força tremenda em seu punho direito e consegue atingir bem na boca do estômago daquela mulher.

Com a força do soco, ela é jogada até uma parede...

- Além de Burro, é arrogante e Machista - disse ela enquanto levantava lentamente e limpava o sangue que escorria pelo canto da boca. - vem, vou lhe mostrar como uma menina pode ser aterrorizante 

- Sua pirralha maldita, eu vou acabar com você -

Daí ele vem com toda a velocidade, e ela simplesmente firma os pés no chão, conjura um campo de gravidade e quando ele estava bem perto, ela lança com toda a sua força. Ele até e que tentou resistir, mais aquele poder era tão forte, que lançou ele para bem longe,cerca de 15 metros, rompendo varias árvores e destruído tudo o que encontrava pelo caminho.

- Meus Deus, quem é você ? - disse Edy completamente pasmado com belíssima performance da jovem.

- Depois falamos disso - disse ela enquanto se aproximava do corpo

- Será que você matou ele? - Perguntou Edy preocupado.

- Esse é apenas um corpo que ele se apoderou, e não , parece que ele esta vivo - respondeu ela. - Mas ele já abandonou o corpo, e parece que vai demorar a aparecer.

- Mas você deu-lhe uma bela surra, então mesmo se voltar você cuida dele rapidinho - disse ele sorrindo pra ela.

- Não, as coisas não são sabem assim, dessa vez eu dei conta dele, mais a próxima vez será você a enfrenta-ló - disse ela olhando fixamente para ele de modo bem sério.

- Como assim eu? Eu sou fraco, não tem como enfrenta-lo - Disse ele debochando das palavras dela

- Na verdade você é 1000 vezes mais forte que eu, só precisa aprender a usar seus poderes- 

- Que poderes? Essas riscas que só me trazem pesadelo a 3 dias? Por favor me explique - Edy perguntava de modo desesperado

- Vá pra casa puto, dorme relaxa. Eles vão aparecer pra você , eles têm as respostas as tuas perguntas - disse ela, enquanto guardava as adagas nos pequenos bolsos que tinha nos lados das pernas .

- Mas como assim eles? Você.... Uê, onde você esta? - Dizia Edy enquanto procurava a mulher que despareceu no breu daquela noite sombria.

E assim nosso Herói voltava para casa, confuso e com mais perguntas do que quando chegou no parque para correr e desanuviar a cabeça. Quem é essa mulher misteriosa? Como ela pode ter tanto poder? Como foi que Libertei um cara sinistro? e acima de tudo, eles. Quem são eles que virão me visitar?

É, o nosso herói mal imagina que em breve teria deuses visitando a sua casa. E não são quaisquer, são os 10 Orixás a classe mais alta da casa Grande, o palácio da realeza divina. Se é para o bem ou para mal, isso é o que descobriremos brevemente... 

Luanda 3033Where stories live. Discover now