Capítulo IV = Eu sempre vou escolher você =

2 1 0
                                    


Título: LUANDA 3033

CAPÍTULO: VI (6) = EU SEMPRE ESCOLHEREI VOCÊ!


"Se você sabe aonde pretende chegar, nada poderá deter teus passos."


Dizem que amor é um sentimento que enobrece e encanta a alma, mas também pode ser lâmina fatal para quem brinca com ele. Sim! Enquanto Jacira recupera do ataque sofrido na luta anterior com Mugaby, Merty não saiu de perto nem por um minuto se querer, deixando em dúvida até se ele não tinha necessidades biológicas. Mas nessa tardinha, depois de quatro dias, finalmente ela despertava.....


- Oi! Obrigado por cuidar de mim - disse Jacira Ayala enquanto segurava no braço de Merty.


- Você me deixou preocupado. - respondeu Merty com um pequeno Sorriso no Rosto.


- Você sabe que essa tua atitude vai ser encarada como traição né - disse Jacira preocupada - O nosso dever é dar a vida pela missão. E você abandonou ela para me salvar.


- Não me importo com isso. Não importa o que esteja em jogo, eu sempre escolherei você...


- Você é muito ingênuo. Mais muito fofo - disse ela visivelmente feliz com a resposta dele. - Mas sabe que eu não poderei fazer nada por você né? Meu coração já tem dono.


- Por favor não vamos falar sobre isso. Respondeu ele enquanto se levantava. - Preciso de saber algo. Acha que não temos chance contra aquele cara porque?


- Aquele cara é o santo Número quatro. Os santos estão dividos em números, e quanto mais inferior for o número, mais forte o Santo é. - disse ela. - E por outra. Ele manipula a gravidade, esse é o seu poder além da super força. Isso torna ele muito difícil de enfrentar.


- Acho que entendo. Não difere muito da gente, também somos dividos por números. - Concluiu Merty.


- Bem visto! - Exclamou ela - somos 10 generais, excluindo claro os dois mortos na ultima batalha, e entre esses há a classe dos três (3) mais fortes. Esses sim, são os únicos que podem lutar de igual para igual com os 4 Santos da dianteira.


- Mas tem algo que não bate certo. Porque eles têm intervido nessa disputa ? A gente esta servindo a um deus, eles deveriam ser neutros. - disse Merty.


- Quase isso. No momento o chefe esta em 20% de recuperação. Isso significa que ainda é um humano. - respondeu Ayala Jacira. - Parece que os grandes da casa grande estão mexendo os palitos para que esse rapaz ou rapazes estejam preparados, Acho que a idéia é travarem o chefe quando este atingir o seu auge. Quando estiver nos 100 % ele ira recuperar o seu status e poder de um deus, ai os Santos não poderão mover nem mais um dedo.


- Então a gente só tem de acabar com eles antes disso - dizia Merty. 


- É por isso que nós existimos,a nossa missão é retardar o despertar do rapaz das runas e se possível leva-lo ao chefe, para que ele possa absorver aquele poder.  - rematou ela.


- Mas porque ele quer tanto esse poder? Ele já é o Humano mais forte e um deus super poderoso. - pergunta Merty tentando entender.


- Você só precisa saber que depois de destruir a humanidade, ele vai atrás dos deuses. A terra é só início da sua vingança. - disse ela.


- Agora fiquei empolgado. Você sabe que só estou nessa por tua causa né. Mas eu quero muito ver como tudo isso vai terminar. Dizia Merty sorrindo.


Nesse exato momento eles sentem o clima super pesado. E do fundo, entre os corredores do quartel general de Ruani eles ouviram o seguinte: - Vocês têm os dias contados. De imediato a atenção dos dois virou -se para a porta.


- Vocês já estão mortos - disse o homem. - Eu dei uma missão simples, e o mais importante, eu respondo traição com a morte. Então pra você meu amigo é o fim da linha.


- Oh caramba, Miller Teca ! - disse Ayala bem assutada com a presença daquele homem.


E não era pra menos, aquele era o terceiro entre os generais, fazia parte da classe dos 3 mais fortes. Usava kimono verde e branco e carregava duas espadas na bainha. E junto dele estava Áurio Adam o sétimo entre os dez (10) generais.


- Então como você, servo desobediente quer morrer? - perguntou Miller Teca, já puxando uma das espadas e já apontando para Merty.


Ayala sabia que Merty não teria chance ele era o décimo entre os generais, e caso ela intervisse, também seria taxada de desobediente. E era a quinta entre os generais, umas das servas mais fies de Ruani, na sua cabeça nem passava a ideia de um dia trai-lo e desobeder jamais. Mas, Merty simplesmente fez tudo aquilo por ela, sim ele poderia ter fugido com Edy enquanto ela atrasava Mugaby. Mas em contrapartida ela seria dizimada e nada garantia que Merty conseguira efetivamente fugir de Mugaby. Esse era o dilema em que a nossa amiga Ayala Jacira se encontrava.


Parece que Ruani não iria descansar até conseguir a sua tão propalada vingança. E não se importava de eliminar qualquer ameaça a sua vontade. Mas de onde vem tanto ódio pela humanidade? E o que a nossa amiga Ayala iria fazer? Ajudar o seu salvador ou continuar leal ao seu amado General.


Isso é história para os próximos capítulos.....

Luanda 3033Where stories live. Discover now