Capítulo VII = Um Sacrifício vivo =

3 0 0
                                    


TÍTULO: LUANDA 3033

CAPÍTULO: VII (7) = UM SACRIFÍCIO VIVO


" Trago comigo as marcas do seu amor feito tatuagem em meu coração que tenta te odiar, mas só sabe te amar. '


Depois de ter quase enfrentando um dos Santos mais forte, Merty encontra-se diante de um dos generais mais forte de Ruani. Era suposto lutarem lado a lado, mas eles eram homens de honra que não toleravam falhas, e muito menos deixavam que sentimentos pessoas fosse trazidos para o campo de batalha.


- Desculpa- disse Ayala com a voz rouca, baixa e desnutrida. 


Nesse momento Merty percebeu que só mais uma existência aprisionada a uma tortura eterna, o clichê amar sem ser amado. Mas ele não tinha nenhum arrependimento. Colocou aquele sorriso fechado de satisfação, com quem diz: - fiz a escolha certa. 


De imediato, Merty da um chute na espada lancada por Áurio Adam para longe, e com a ponta dos dedos faz um sinal para Miller Teca, com quem diz, vem! As faíscas começaram, Miller começou a fazer as investidas de espadas, Merty ativa então o seu poder. O seu corpo todo revestido por uma camada dura, metálica e super resistente, conseguia revidar com os ataques de Miller. A esperança começa a ser uma possibilidade, o sorriso tímido se apoderava do seu rosto, quem sabe talvez ele teria uma chance de sobreviver, pensava ele.


- Parece que você tem alguns trucks na mangá criatura - disse Miller, puxando a segunda espada da bainha. - Vem, ataca com tudo o que você tem.


Para Merty aquela era uma oportunidade perfeita, ele estava conseguindo suportar as investida e agora poderia usar toda a sua força para no mínimo conseguir imobiliza-lo. E assim ele começa a atacar com toda a sua força, colocando toda a sua esperança e cada soco que deva, em cada chute e em cada técnica revelada. Mas não importa o que fizesse ele era bloqueado, Miller conseguia facilmente prever e bloquear cada ataque, as vezes com o pé, outras vezes simplesmente com o punho ou com as espadas entrelaçadas.


- Foi boa a brincadeira - disse Miller colocando uma nova postura de ataque - Agora voiu lhe mostrar o pouco do meu poder.


E os olhos de Merty bem como de todos os outros, foram lentos para tamanha rapidez. O som dos das investidas das espadas sobrevoando aquela enorme sala vazia, preenchia o silêncio da noite. Segundos depois lá estava Merty desnudado da sua armadura, o corpo todo marcado com os cortes das espadas. A ficha cai para a Ayla Jacira, a pessoa que tanto o amou estava a beira da morte sem ela fazer nada para o ajudar. Ela vai para perto dele e é desnuda em uma realidade carniceira e embebida em sangue. Ela só chorava tanto vendo a sua vida desvanecer, lamentava profundamente no seu íntimo, não era pra ser assim, não tinha de ser por sua causa. Era a segunda vez que traia a sua confiança e demostração de amor.


- Eu estou grávida de um filho teu. - depois dela dizer essas palavras deu um beijo demorado. Ai o semblante de Marty mudou, definitivamente para ele todo o esforço foi finalmente recompensado, ele estava feliz.


Enquanto dava os últimos suspiros, lembranças de outrora começaram a passar na mente de Merty. E claro que eram de quando conheceu o amor de sua vida. Ele era um soldado do reino de Swazi e em uma bela noite enquanto andava pela praça pública da capital do reino, ele conhece Ayala. Foi paixão a primeira vista, foram duas semanas de cortejo e flerte até que durante o passeio em campo florido, ele decide pedir a sua mão em casamento.

Luanda 3033Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang