Capítulo VIII = DUELO

1 0 0
                                    


TÍTULO: LUANDA 3033


CAPÍTULO: VIII (8) = YANILSON O Princeso Fofinho vs CL EVER


" Nem sempre o caçador caça "


Era manhã de sexta feira, Bernardo Melo, Américo, Kamiza e Maria victoria se dirigiam para a escola quando....


- Oi gatinha, vem curtir com o papai aqui - disse, um jovem com sinal notável na cara. Eles andavam quatro e que eles eram de grupo era um facto notório. E não era qualquer grupo, eles pertenciam a uma das gangues mais perigosas da cidade os " Lembe lê lê ", o nome do seu líder Nildo Trafulha, era conhecido e temido até pelos polícias da cidade, então só bastou um deles dizer: - você agora é propriedade dos tropas do Lembe lê lê que eles começaram a tremer.


- Vocês podem bazar, ela fica. - disse um dos membros da gangue, seu nome era Telvio Teles, mas todos o chamavam de Anaconda. Pois ele era alto e tinha muita força nos braços que quando prendia alguém era uma luta para se libertar.


- Mas ! - Kamiza tentou retrucar aquela ordem.


- Mas nada mó* Nengue - respondeu o outro membro já tirando uma faca e apontando. João Dalas era o seu nome, e o seu apelido era Joy Lara.


- Olha é assim, nós não podemos sair sem ela. Disse Américo embora tremendo. - Olha temos aqui dinheiro podem levar.


- Xê mó ndengue, você entendeu bota ou sapato? - perguntou Wandara o vice líder da Gangue, já se aproximando com um taco de Beisebol . - Dá o kumbu porra e podem bazar.


-Mó* kota ela é nossa amiga, lhe abandonar aqui vai manchar nosso currículo - Disse Bernardo Melo.


- É, É, É, vocês assim mesmo já me irritaram - dizia Wandara enquanto agarrava um deles pelos colarinhos. - Estão a ver aquele armazém abandonado ai, entrem lá agora.


E assim eles entraram, posto lá, os 3 rapazes foram amarrados e começaram a ser surrados com chutes e pontapés.


- Parem! - Disse Wandara . - Agora vocês vão ver a vossa amiga a ser comida por mim, vou acabar com essa vossa valentia e mostrar o que acontece com quem desobedece a tropa.


Ele pega então e rasga uma parte da blusa que Maria estava usando. Quando se preparava para arrancar a saia, Américo consegue se manter de pé e vem correndo para tentar deter Wandara. De relance Wandara percebe a sua intenção e o recebe com um chiro ( um pontapé bem formatado do peito), e ele é jogado pra longe e começa a tossir.


- seu scuro maldito, você será o primeiro a morrer - disse Wandara. Já puxando a arma que carregava na parte de trás da cintura.


E sem exitar ele puxa o gatilho. E foi nesse momento que eles viram um raio passando. Quando se aperceberam a bala estava na parede, e Américo não muito longe da área atingida, mas já desamarrado e em pé. Ficaram então todos espantando olhando para todos os lados tentando entender o que estva acontecendo, quando mais um deles foi atingido por raio e jogado para longe.

Luanda 3033Where stories live. Discover now