01

4.7K 203 21
                                    


Point of View LJ

Depois de tantos anos eu iria reencontra-la, será que ela estaria do mesmo jeito? Será que ela ainda era aquela garota dos olhos fascinantes que me faziam tremer assim que eles pousavam sobre mim? Seria possível ela estar mais linda do que quando éramos crianças? Meu senhor, como estaria Camila depois de exatos cinco anos?

Muitas perguntas para nenhuma resposta e antes que vocês pensem que eu sou sem educação deixem eu me apresentar meu nome é Lauren, Lauren Michelle Jauregui Morgado, mas podem me chamar de Lolo, Jauregui, como vocês acharem melhor até porque o povo da escola colocou vários apelidos em mim.

Eu tenho dezessete anos e sou a melhor atacante do Lions o que me faz ser bem popular na escola, mas não pensem que sempre foi assim, pois quando eu entrei na escola ainda pequena eu sofria o famoso bullying isso pelo fato deu ser intersexual. O que significa que eu tenho um pênis, isso de fato foi chocante para mim quando eu comecei a conhecer melhor o meu corpo e vi que tinha um pênis ao invés de uma vagina, mas meus pais sempre me apoiaram e falavam que isso não era culpa minha até porque minha mãe teve complicações na minha gestação o que gerou eu ter nascido intersexual.

Quando eu cheguei à escola eu era chamada de aberração, monstro, esquisita entre outras coisas. Isso no começo me afetava e muito, mas eu resolvi que eu deveria ser eu mesma e deu certo, veja só hoje eu sou uma das meninas mais cobiçadas da escola, todas querem namorar comigo o que eu faço questão de não querer.

Agora só para explicar o pequeno surto que eu estava tendo, bom eu estou realmente tendo um ataque, pois a minha melhor amiga pela qual eu tinha uma paixãozinha, diga-se de passagem, está voltando para Miami e isso me deixa incrivelmente excitada e ansiosa pelo fato que já fazem cinco anos que não nos vemos. A gente até manteve contato, mas aos poucos esse contato entre a gente sumiu, pois eu treinava bastante e quando não estava treinando estava com as meninas fazendo alguma idiotice.

O que me deixa mais tensa é que tantas coisas aconteceram agora não somos mais crianças e sim adolescentes as coisas mudaram e eu não consigo parar de pensar em como a Camila está.

E foi com esses pensamentos que eu vi que já estava na hora deu levantar e ir para a escola. E foi o que eu fiz, entrei no banheiro fiz minhas higienes e tomei uma ducha rápida, coloquei uma cueca boxer preta, acompanhada de um top da mesma cor. Terminei de me vestir com uma calça jeans rasgada em pontos estratégicos pelas pernas e uma regata vermelha, nos pés coloquei meus coturnos e para fechar joguei um boné na cabeça virado para trás.

- Bom dia família. - Entrei cumprimentando meus pais e minha irmã que estavam na cozinha.

- Bom dia. – Todos responderam juntos.

- Oi filha, dormiu bem?

- Dormi sim mãe.

- Essas olheiras dizem ao contrário! – Disse Taylor. – E afinal você está horrível por causa delas.

- Taylor vai se fud....

- Olha a boca Lauren. – Antes que pudesse xingar Taylor meu pai me interrompeu. – Já cedo falando essas coisas.

- Desculpa pai.

- Taylor minha filha deixa sua irmã em paz ela só está ansiosa, pois os Cabello estão voltando para Miami.

Minha mãe adorava os Cabello claro assim como meu pai e minha irmã os adorava também a gente sempre foi muito próximos um dos outros, como eu disse, eu e a Camila éramos melhores amigas quando crianças e crescemos juntas até seu pai receber uma proposta de trabalho em Londres e se mudar para lá com a Camila, suas irmãs e a tia Sinuh.

Cᴀᴍʀᴇɴ •We Belong• ½T (ᵍⁱⁱᵖ)Where stories live. Discover now