Ela me encarou e se encostou na mesa atrás de si e eu fiquei de pé a olhando esperando que ela começasse a dizer, mas seu silêncio estava me irritando.- Eu estou esperando Camila! – Eu tentava a todo custo me manter calma. Observei seu peito subir e descer mostrando que sua respiração estava acelerada, ela fitou o chão e me olhou novamente.
- Apenas me deixe falar e depois você diz o que quiser pode ser? – Seu tom era baixo, eu podia sentir o quanto ela estava desesperada e com medo de como eu iria reagir, eu não respondi nada apenas assenti. – Me lembro como se fosse ontem quando eu descobri que estava grávida e no primeiro momento eu surtei, entrei em um desespero gigante, mas então Dallas me acalmou falando o quanto minha vida ia mudar, o quanto essa experiência era única e realmente é uma experiência única. Com isso eu comecei a pensar em como ele ou ela seria, mas quando eu coloquei a cabeça no travesseiro eu me lembrei de um grande fato você havia me deixado sem ao menos ter me dado a chance de lutar por nós e aquilo me destruiu por dentro, você tinha ido embora, mas tinha deixado o fruto do nosso amor de imediato eu pensei em te contar eu estava decidida disso, mas os dias passaram e eu não o fiz então eu decidi que não contaria, pois se você tinha me deixado para poder viver seu sonho não seria eu que iria estraga-lo te dizendo que estava grávida.
Ela tomou ar na tentativa de controlar o choro e suas lágrimas que não paravam de cair um minuto sequer, eu não sabia o que sentir, pois meus sentimentos estavam loucos dentro de mim tinha raiva, dor, amor, frustação, arrependimento entre tantos outros.
- Quando você descobriu que estava grávida? – Eu queria saber todos os detalhes, pois eu tinha esse direito e ela não podia me negar isso. – Por Deus Camila... - Cortei-me quando vi que o nó que estava em minha garganta virou um soluço alto mostrando que meu choro havia aumentado.
- Foi logo após você ir embora no dia em que você terminou comigo eu já estava tendo os primeiros sintomas, mas eu nunca imaginei que poderia ser uma gravidez então as tonturas e os enjoos continuaram e eu fui procurar um médico e foi aí que eu descobri que eu estava grávida de um mês, nossos filhos foram concebidos naquela noite de natal. – Ela disse dando um pequeno sorriso entre lágrimas.
- Você deveria ter me ligado na mesma hora Camila, você deveria ter me dado à chance de viver esse momento.
- Eu sei Lauren, mas eu estava tão machucada por você ter me deixado, por você ter desistido da gente que eu fiquei cega de raiva e eu sei que isso não justifica, mas naquele momento eu achava isso certo. - Seus olhos pararam sobre os meus e neles eu podia ver o arrependimento e os meus deveriam estar iguais, pois até hoje eu me arrependia de ter a deixado e agora o sentimento era maior.
- Por que o Daniel virou o pai dos meus filhos? – Meu tom era regado de ódio, eu já tinha entendido seus motivos de me esconder algo tão importante, mas eu queria a estória todinha para eu poder pensar o que fazer diante disso.
- Quando eu descobri que estava grávida faltava apenas alguns dias para eu ir para a faculdade e eu havia decidido só parar com as aulas quando estivesse perto de tê-los. Então eu segui como tinha planejado, ingressei na faculdade e foi lá que eu conheci o Daniel no começo ele era apenas meu amigo, ele me ajudava nas intermináveis tardes em que eu passava chorando por você. Eu tinha contado a ele toda a nossa história, mas eu nunca disse quem você era ou sequer o seu nome e diante disso Daniel se ofereceu para ser o pai dos gêmeos, ele disse que me ajudaria a cria-los e eu no primeiro instante achei que ele estava louco e não concordei com isso, mas ele disse que me amava a ponto de ser o meu marido e de ser o pai dos gêmeos então foi ai que eu descobri que ele gostava de mim, mas eu não o amava como um homem, eu o amava como amigo, mas eu vi ali a válvula de escape que eu tanto queria, pois até então apenas Dallas sabia que eu estava grávida. – Ela tomou ar e continuou. – Eu não aceitei de primeira, mas os dias foram passando e eu sabia que minha barriga ia começar a aparecer então eu aceitei, mas disse a ele que não o amava como ele me amava e Daniel aceitou dizendo que com o tempo isso mudaria. Então anunciamos o nosso namoro e depois de um mês eu contei sobre a gravidez para os meus pais e todos acreditaram que Daniel era o pai dos gêmeos exceto Dallas que não me aguentou ver mentindo e contou para a minha mãe e para a Nathy na tentativa de me fazer mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ •We Belong• ½T (ᵍⁱⁱᵖ)
Fanfiction16 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ diley_lc Sɪɴᴏᴘsᴇ 1ᴛ "Ela estava voltando e eu podia sentir toda a ansiedade todo o nervosismo correr em minhas veias, agora que convivemos diariamente juntas posso...