20

1.5K 91 8
                                    


Olha desculpem a demora pra voltar hein! E uau eu nem sei como agradecer a todos que comentaram no capítulo anterior sério vocês são demais, obrigada também as pessoas que estão favoritando a fic <3.

Mas vamos lá eu espero que vocês gostem do capítulo, me perdoem qualquer erro e até as notas finais.

Point of View CC

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, pois eu precisava tomar banho e colocar todos os meus sentimentos em ordem porque os mesmos estavam pulando dentro de mim. Joguei minha bolsa na cama e fui em direção ao banheiro, tirei minha roupa e pus no cesto de roupas sujas, parei em frente ao espelho e fiz um coque em meus cabelos, pois não queria lava-los agora. Olhei no espelho e vi que o mesmo refletia uma imagem totalmente feliz, meu sorriso não cabia em mim, eu não sabia o que pensar eu apenas só sabia sentir, ela me amava? Lauren Michelle Jauregui a garota mais galinha da escola me amava!

Parei de me olhar no espelho e decidi que deveria tomar banho e descansar porque o dia de amanhã não seria nada fácil. Terminei meu banho e sai enrolada na toalha fui até o closet onde peguei um conjunto de lingerie e uma camisola, me vesti e me joguei na cama esperando cair nos braços de morfeu.

Minha nossa que barulho irritante me sentei na cama procurando meu celular para poder desligar o despertador, achei o mesmo em cima do criado mudo me estiquei até ele e o desliguei, bem melhor assim. Levantei me arrastando e fui até o banheiro onde fiz minhas higienes e tomei meu banho. Saí do mesmo já vestida para a escola, eu usava uma calça preta de coro que marcava bem minhas pernas, uma blusa branca básica e por cima uma jaqueta também preta, nos pés eu calçava uma bota de cano curto, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto deixando minha nuca totalmente exposta e para terminar tinha feito uma maquiagem bem leve, apenas destaquei bem meus olhos e a boca com um batom vermelho. Eu estava simples, mas de todo modo totalmente atraente. Peguei minhas coisas e fui para cozinha.

- Bom dia família. – Entrei na cozinha sorrindo para todos.

- Bom dia! – Todos responderam juntos.

- Tem certeza que vai para a escola? – Meu pai perguntou me analisando dos pés à cabeça.

- Claro que sim papai, por quê? – O olhei sem entender.

- Está tão arrumada, para que tudo isso? – Fez um bico, ele era muito ciumento.

- Ale, por favor, deixa-a em paz! – Mamãe se intrometeu. – Não liga filha seu pai é um ciumento e afinal você está linda.

- Obrigada mamãe.

- Tudo isso para o cosplay mila? – Sofia perguntou sarcástica, ela não ia muito com a cara do Niall acho que ela era do team Lauren.

- Quem é cosplay? – Papai perguntou interessado e eu revirei os olhos.

- O namoradinho da Mila pai. – Dallas falou rindo.

- Você está namorando e ele não me pediu permissão? Quem é esse garoto Demetria? – Papai surtou, obrigada Dallas por ser tão boca grande e falar o que não deve.

- Pai eu não estou namorando! Será que o senhor podia nos levar para aula agora? – Perguntei fuzilando a Dallas que só sabia rir.

- Porque eu sou sempre o último a saber das coisas? – Ele saiu reclamando para si mesmo enquanto minha mãe ria de sua atitude.

- Vocês ainda vão acabar deixando o pai de vocês, louco! – Mamãe disse rindo.

- A Dallas que não sabe o que fala mãe. – Me defendi e ela me olhou incrédula.

Cᴀᴍʀᴇɴ •We Belong• ½T (ᵍⁱⁱᵖ)Onde histórias criam vida. Descubra agora