Chegamos ao ultimo capitulo da maratona e finalmente CAMREN!
Eu quero todo mundo comentando aleluia, espero que vocês gostem!
VEEEEEEEM CAMREN \O/
Nós vemos lá embaixo!Assim que eu falei isso ela se virou para poder me olhar, meu Deus o que foi que eu fiz? Eu não sabia o que dizer e ela estava me encarando com aqueles olhos castanhos lindos fazendo com que eu tremesse mais ainda.
- Então... O que quer me falar? – Ela perguntou curiosa.
Levantei da cama e comecei a andar de um lado para o outro entrando em desespero, essa era a minha chance de se declarar e eu estava perdendo por ser uma medrosa. Ela se levantou da cama e veio até mim e segurou meu rosto me fazendo a encara-la.
- Lauren se acalma e me diz o que está acontecendo. – Eu olhei profundamente nos olhos dela tentando tomar coragem para dizer tudo o que sentia. Me soltei de suas mãos e respirei fundo umas três vezes antes de começar a dizer.
- Camz eu q-quero... – Deus me ajuda, não me deixa ser uma banana não agora. – Camz eu quero te dizer uma coisa, mas preciso que você só me escute e não me interrompa até eu terminar pode ser? - Ela assentiu e se sentou na beirada da cama e eu continuei no mesmo lugar só que agora de frente para ela. - Camz o que eu quero te dizer é que você feriu meu coração de uma forma que nenhuma outra garota fez... – Ela me olhou com os olhos arregalados, mas não disse nada. – Você o machucou a partir do momento que eu te vi beijando o Niall e terminou de machuca-lo quando começou a ficar com ele! – Respirei fundo para prosseguir, enquanto ela me olhava sem entender nada. – O que eu estou tentando te dizer Camz, é que você o machucou desse jeito pelo fato de você ser a pessoa que o faz bater tão forte que ele não chega a caber dentro do meu peito, ele bate tão desesperado quando vê você nos braços do Niall, mas ele também bate tão intensamente quando vê você sorrindo. Quando vê você feliz, quando te vê dando aquelas gargalhadas que me aquece ou quando te vê manhosa quando quer algo. Karla Camila o meu coração bate por você por que eu sou perdidamente apaixonada por você desde o momento em que você entrou pela porta da minha casa quando era uma criança, Camz eu te amo e é por isso que eu me afastei de você quando soube que você estava com o Niall porque isso me machuca e você não sabe o quanto eu estou me sentindo leve em poder estar olhando para você e dizer tudo isso. Em poder dizer que eu te amo! – Terminei de falar e já sentia o meu rosto coberto por lágrimas assim como o dela estava.
Parei de encara-la e abaixei meu olhar, ela não dizia nada e isso estava me deixando desesperada se eu não podia tê-la como namorada ao menos ainda queria ter como amiga, é eu acho que eu estraguei nossa amizade agora.
Continuei encarando o chão até que senti as mãos dela no meu rosto fazendo com que eu erguesse a cabeça e nossos olhares se encontrassem, ela me olhou com um brilho nos olhos que até então eu nunca havia visto. Ela não disse nada apenas ficou ali me olhando, levei minhas mãos até as dela para poder tirar, mas o que veio a seguir me surpreendeu. Ela se aproximou de mim e selou nossos lábios, não era um beijo, era apenas um encostar de lábios ficamos assim paradas apenas curtindo o contato.
Quando eu resolvi tomar uma atitude tirei minhas mãos das suas e as repousei na cintura dela a trazendo para mais perto de mim. Ela soltou meu rosto e entrelaçou meu pescoço com seus braços. Então entendi aquilo como um sinal e pedi passagem com a língua para poder beija-la descentemente. Ela abriu os lábios devagar dando passagem para a minha língua que assim que tocou a dela fez o meu corpo todo se arrepiar, comecei a explorar a boca dela com toda a calma do mundo, nossas línguas se entrelaçavam de forma harmoniosa, nossas bocas eram o encaixe perfeito uma da outra, mas infelizmente o ar se fez presente então ela chupou meu lábio inferior e encerrou o beijo com um selinho.
YOU ARE READING
Cᴀᴍʀᴇɴ •We Belong• ½T (ᵍⁱⁱᵖ)
Fanfiction16 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ diley_lc Sɪɴᴏᴘsᴇ 1ᴛ "Ela estava voltando e eu podia sentir toda a ansiedade todo o nervosismo correr em minhas veias, agora que convivemos diariamente juntas posso...