2x40

809 49 4
                                    


Point of View Camila Cabello

Senti um peso em minhas pernas quando tentei me mexer, abri os olhos devagar e vi Lauren deitada sobre minhas pernas sua cabeça repousava sobre a minha barriga. Tentei me mexer, mas foi impossível devido a Lauren e por que meu corpo estava todo dolorido devido à noite de ontem.

Fechei os olhos rapidamente e lembranças da noite de ontem se passaram por minha mente cada toque, cada beijo, cada palavra sussurrada, cada gemido e principalmente cada clímax que nós alcançávamos juntas. Sem dúvidas essa noite ficaria em minha memória para sempre assim como todas as outras vezes em que fizemos amor.

Quando eu abri os olhos novamente me deparei com os verdes me encarando e em seus lábios ela carregava um grande sorriso que me fez sorrir na mesma intensidade. Lauren beijou minha barriga me fazendo arrepiar e subiu beijando, beijou o vale entre meus seios, meu colo, meu pescoço, minha mandíbula e enfim meus lábios.

- Bom dia amor. – Disse se jogando ao meu lado e se virando de frente para mim.

- Bom dia baby. – Me virei ficando de frente a ela.

Nossos olhos se conectaram novamente só que Lauren me olhava de uma forma diferente, seus olhos estavam tão intensos e eu nunca tinha visto um brilho daqueles. Minha franja caiu sobre meus olhos e ela correu para tira-la. Aquilo estava me deixando corada.

- Porque está me olhando assim? – Desviei o olhar.

- Ei por favor me olhe. – Pediu com a voz tão serena e eu o fiz. – Você é tão linda seus olhos é segunda coisa que eu mais amo em você.

Eu podia sentir o quanto eu estava envergonhada minha pele pegava fogo, mas eu não posso negar que meu coração estava acelerado com tudo o que ela dizia.

- E qual é a primeira? - Perguntei tímida.

- O seu sorriso, eu amo quando você sorri é como se o meu mundo parasse e só existisse você ali com o sorriso mais lindo. – Não pude evitar e acabei abrindo um sorriso com suas palavras. – Viu é disso que eu estou falando.

- Eu amo você! – Falei e me aproximei dela lhe dando um selinho.

- Eu te amo e nem acredito que agora estamos casadas. – Disse sorrindo.

- Ei não estamos casadas ainda... – Ri e ela revirou os olhos.

- Essa aliança no seu dedo diz outra coisa. – Cantarolou. – Não importa se é no papel ou não eu só quero você para sempre e é por isso que eu quero que você e os gêmeos venham morar comigo. Ao escutar aquilo eu arregalei os olhos, eu não esperava que ela me chamasse para morar com ela não antes de casarmos claro. Aquilo tinha me pegado de surpresa então eu fiquei a encarando e pude ver sua fisionomia mudar quando viu que eu não disse nada. - Sabe se você não... – Eu a interrompi antes que pensasse besteiras.

- É tudo o que eu mais quero que nossa família fique unida! – Seu sorriso faltou rasgar seu rosto.

Lauren se aproximou de mim e me beijou, o beijo era calmo estávamos nos curtindo foi quando eu senti sua mão pousar sobre minha coxa e ali ela ficou alisando fazendo com que meu corpo se arrepiasse. Quando as coisas começaram a esquentar meu celular tocou e eu me separei de Lauren.

- Volta aqui Camz. – Falou manhosa quando eu levantei indo até minha bolsa. – Ou melhor pode ficar assim por um tempinho.

- Sua idiota. – Falei revirando os olhos quando a vi me olhar de forma maliciosa devido a eu estar nua.

Peguei a bolsa e procurei meu celular no meio daquela bagunça e quem quer que seja era muito insistente.

- Oi Nathy. – Falei tranquila quando vi que era ela.

Cᴀᴍʀᴇɴ •We Belong• ½T (ᵍⁱⁱᵖ)Onde histórias criam vida. Descubra agora