30

1.4K 76 6
                                    


Eu queria primeiramente pedir desculpa, pela demora de posta os capítulos , mas esses dia eu estava com a cabeça praticamente atordoada. Estava em crises, e eu em crises e não consigo coloca os capítulos em dia. Então  Muito obrigada pelos comentários e pelos favoritos vocês são incríveis! Espero que gostem, a gente se vê nas notas finais.

______

Me mexi na cama sentindo um peso sobre meu corpo, abri meus olhos lentamente vendo o corpo nu da minha namorada sobre o meu. Por ela estar de bruços eu pude ter a visão perfeita da bunda dela e como era gostosa. Logo me lembrei da noite passada e senti uma dor no meu pau que por sinal estava ereto. Só que a dor que eu sentia nele não era de tesão e sim porque minha namorada estava com o joelho sobre ele.

- Amor acorda. – Pedi manhosa na tentativa de acorda-la. – Amor?

- Só mais cinco minutos baby. – Respondeu sonolenta.

- Amor você está esmagando o meu pênis com o seu joelho. – Falei séria e ela se mexeu fazendo o joelho dela prensar mais ainda sobre ele. – Aí Camz. - Resmunguei um pouco alto o que a fez acordar em um pulo e se sentar na cama.

- Aí baby me desculpa eu não fiz por mal. - Ela me olhava enquanto eu fazia uma massagem no meu pau na tentativa de aliviar a dor.

- Está tudo bem amor. – Falei com a voz entrecortada.

Vi que ela já não prestava mais atenção no que eu dizia e sim na minha mão que continuava a subir e descer sobre meu pau. Ela se sentou sobre minhas coxas e meu olhar foi direto aos seus lindos seios.

- Deixa eu te ajudar com a dor. – Sorriu maliciosa.

Ela tirou minha mão do meu pau substituindo pela dela. Sua mão subia e descia devagar sobre ele.

- Hm Mila. – Eu gemi quando ela passou o polegar sobre minha glande espalhando o pré gozo pela mesma.

Ela acelerou os movimentos e eu joguei minha cabeça para trás mordendo o lábio inferior. Mas logo ela tornou a fazer movimentos lentos.

- Está gostoso amor?

Ela me olhou com um sorrisinho de canto e com uma cara de inocente que eu quase gozei só por ver a cara dela. Ela era uma safada incubada mesmo. Assenti para ela confirmando que estava gostoso o que a fez sorrir vitoriosa e voltar a acelerar os movimentos.

- Porra Camila eu vou gozar. – Mordi o lábio inferior.

Senti meus testículos se comprimindo e então ela acelerou os movimentos e apertou meu pau o que foi demais para mim e eu acabei gozando sujando a minha barriga.

- Minha nossa eu não me importaria de acordar todos os dias assim. – Falei me jogando de costas na cama.

- Você é uma safada mesmo Lauren. – Camz me deu um tapa na coxa.

- Olha só quem fala né? Para quem até ontem era virgem você até que sabe manusear muito bem as coisas. – Olhei para o meu pau e senti minha coxa arder. – Aí amor.

- Sua idiota para de falar essas coisas. – Ela estava totalmente corada. – E vai tomar banho que você está toda suja.

- Você fica linda corada sabia? Nem parece que estava se divertindo com o meu amigão aqui. - Levantei correndo para ir ao banheiro e senti um tapa pegando de raspão nas minhas costas.

- Lauren sua idiota abre essa porta agora. – Ela batia na porta enquanto eu gargalhava.

- Também amo você e agora me deixa tomar banho baixinha.

Tomei meu banho tranquilamente sentindo a água relaxar todos os meus músculos que estavam doloridos, mas eu não me importava, pois eu sabia que isso era o resultado da maravilhosa noite que eu tive com a minha namorada, eu ainda não acredito que fiz dela minha.

Cᴀᴍʀᴇɴ •We Belong• ½T (ᵍⁱⁱᵖ)Onde histórias criam vida. Descubra agora