CAP 99 / 100 / 101 / 102 / 103 / 104 / 105

3.5K 235 16
                                    

CAP 99

E de um abraço inocente o Guto começou da uns beijos no meu pescoço, foi dando umas mordidas leves, começou beijar e morde meu rosto também e então começou me dá vários selinhos e eu ri.

- Maju: Você não presta né ? - ele riu
- Guto: É só pra fortalecer nossa amizade mesmo! - eu fiquei olhando pra ele

Sonso toda vida né ? Ele passou a mão firme pelo meu cabelo e nós começamos a nos beijar com aquela vontade absurda! Também! Eu estava umas três semanas sem beijar essa boquinha, tava com sede ao pote mesmo. Nós ficamos lá na maior agarração e então o sinal começou tocar e nós fomos nos afastando aos poucos.

- Maju: Tenho que ir! - ele começou beijar meu pescoço
- Guto: Vamo lá pra casa - disse surrando no pé do meu ouvido (tentação)
- Maju: Não posso! Tenho prova! - ele me beijou
- Guto: Eu pago pra você fazer depois! - eu ri
- Maju: Para! - beijei ele - Tenho que ir, e a Pâmela tem que entrar! Ela vai te enfiar a porrada - ele começou a ri
- Guto: Tá bom - respirou fundo - Foge! - eu comecei a ri

Dei um beijinho nele pra me despedir e então eu desci do carro, fui andando em direção a entrada da escola e a Pâmela tava lá encostada na sombra.

- Pâmela: Garota, garota! - eu sorri
- Maju: Bom dia! - ela sorriu

Eu entrei na escola com aquela animação a mil né ? Daí fui pra minha sala, e fiquei lá sentadinha esperando a aula começar, logo a Alice chegou e ficou me olhando.

- Alice: Queria dizer que o Jacaré te pegou de jeito! - sentou do meu lado - Mas pelo sorriso bobo - eu ri - Foi o Guto!
- Maju: A gente só ficou! - ela ficou me olhando
- Alice: Aham! E foi assim que esse neném foi parar aí! - alisou minha barriga e eu ri

Nós duas ficamos lá conversando numa boa, até que a professora de matemática chegou, e começou distribuir a prova e então meu celular começou vibrar, fui vê e era mensagem do Jacaré.

Jacaré 📳

- Podemos nos encontrar depois da sua aula ?
- Saudades!

- Paloma: Maria Júlia! Guardei o celular - eu sorri sem graça

CAP 100

Jacaré Narrando ❌

Desde o dia que eu estava fechando negócio com o Guto e vi a Maju lá na boca eu fiquei doido, achei a mina gostosinha demais e assim. Eu conhecia o Guto desde o tempo que o falecido pai dele era vivo, moleque não assumia ninguém tá ligado ? Então com a loira eu sabia que não iria ser diferente. Quando veio o papo de eles terem um filho juntos eu fiquei com o pé meio pra trás mas passou.

Daí eu tive minha chance com a Maju no baile, no dia que o Guto deixou ela pra trás, e a gente tava ficando numa boa! E eu acabava marcando em cima da Maju porque eu curti ficar com ela, mas o negócio é que dava pra perceber que ela sentia mais do que atração pelo Guto. A parada não era só "uma ficada", quando ela falava dele ela falava diferente, ficava até mal porque eles não estavam numa boa, e quando a Maju dizia pra mim que tava com ele (todo semana) por causa do filho deles! Eu ficava doido, conhecia o Guto e não confiava nele, a Maju eu tava conhecendo agora! Como iria confiar também ? Tinha nem como filho.

Daí coloquei um segurança pra seguir a Maju, mas acabou que a Pâmela entrou pelo mato e o meu segurança meteu o pé, daí outro dia mandei outro segurança seguir a Maju, logo me ligaram falando que ela entrou no carro junto com o Guto. E depois me retornaram dizendo que ela demorou pra caralho pra sair do carro, eu esperei. Até que mandei mensagem pra Maju e ela não respondeu.

GRÁVIDA DE UM TRAFICANTE. Where stories live. Discover now