CAP 361 / 362 / 363 / 364 / 365 /366 / 367

1K 95 4
                                    

CAP 361

- Arthur: Preta! Não tem fígado que aguente uma cachaça dessas não! - riu
- LC: O dela com certeza aguenta!
- Arthur: Tu é um opala ? Porque caso o contrário! Não vai dá bom! - eu encarei ele
- Jade: Tá com medo de beber ? - sorri - Se não sabe brincar é melhor nem começar! - ele engoliu a seco

Assim como a cerveja a cachaça demorou um tempo pra chegar! Mas assim que chegou o garçom já trouxe logo com aqueles copinhos de dose, enchi os copos de nós três, entreguei os dos meninos e peguei o meu.

- Arthur: Senhor tenha misericórdia! - eu ri
- Jade: Filho! Isso aqui é tua conta em risco, bora lá ? Um, dois, três e já! - nós três viramos

Porra, a cachaça desceu queimando! Olhei prós meninos e eu não sabia qual dos dois estava mais vermelho mas o Arthur quicou logo.

- Arthur: Eita! Caralho! - bateu na mesa
- Jade: E você! - encarei o LC - Tá bem ?  - ele me olhou sério
- LC: Eu tô ótimo! - sorriu
- Jade: Jura!? Então bora virar mais uma ? - ele concordou
- Arthur: Gente! Vamos devagar! - eu fui enchendo as doses
- LC: Arthur, não pensa muito não! - entregou a dose dele 

Viramos mais aquela dose e o Arthur pulou logo! E eu só queria saber o porquê o LC também não tava quicando, porque sinceramente de todo esse tempo que ele tava fazendo minha segurança era a primeira vez que eu estava vendo ele beber, aquele corpinho era resistente a muita coisa, agora cachaça, não era.

- Jade: Tá motivado LC ? Bebendo na força do que ?
- LC: Vontade! Deu vontade, vou beber - concordei
- Arthur: Não sei motivado ao que vocês estão bebendo, mas a noite mal começou e já viramos duas doses dessa cachaça! - riu - Tô pegando fogo! - encaramos ele
- Jade: É ? Então por que você não abre essa camisa e fica com esse tanquinho amostra pra gente ? - O LC começou a ri todo debochado

CAP 362

Arthur Narrando ❌

Cara, na segunda dose da cachaça eu já comecei não me sentir tão bem assim! E quando nós viramos a terceira meu corpo já falou "para" e assim, eu nunca tinha visto meu primo beber tanto! Ainda mais cachaça, a menina eu tinha acabado de conhecer então não sabia como era o ritmo dela não, mas pelo tanto que ela estava bebendo e influenciando a gente beber já deu pra vê que ela bebia muito.

E assim, eu estava cheio de vontade de ficar com a Jade tá ligado ? Vim pro barzinho na intenção disso! Mas ela e meu primo parecia que os dois estavam no maior clima, o climinha não tava lá muito agradável porque eles dois estavam se alfinetando a todo tempo, mas dava pra perceber que tinha alguma coisa ali e eu fiquei no meu canto quieto. Um tempinho depois o LC levantou pra ir ao banheiro e eu fiquei lá com a Jade.

- Arthur: Tá rolando o que entre você e meu primo!? - ela riu
- Jade: Eu e seu primo!? Nada ué! - ficou me olhando - Nós somos amigos - ela ficou me olhando
- Arthur: Ah! Negativo - ri - Já viu o jeito que vocês dois se olham ? Parece que vocês dois vão se comer a qualquer minuto!
- Jade: Nossa, não viaja!
- Arthur: Eu tô te falando! Eu tô cheio de vontade de ficar contigo - ela concordou e começou olhar pros lados - Mas vou entender se você não tiver afim e tiver em outra vibe entende!? - ela concordou
- Jade: Tá conseguindo enchergar teu primo por aí!? - eu ri

Ela não escutou porra nenhuma do que eu falei! A menina tava quase era saindo da mesa pra poder caçar o LC, até que ele voltou. Os dois se olhavam de um jeito, que dava pra vê que eu tava ali de vela pra um tesão acumulado tá ligado ? O que me restava ? Só me restava beber! E após a quinta dose da cachaça eu comecei vê tudo roda, rodar e foi dando um sono fora do normal, só lembro de encostar na mesa assim e apaguei.

GRÁVIDA DE UM TRAFICANTE. Onde histórias criam vida. Descubra agora