CAP 148 / 149 / 150 / 151 / 152 / 153 / 154

3.3K 220 25
                                    

CAP 148

- Guto: Bom, descobriu se tem algum parente do Jacaré vivo ? - eu sorri sem graça
- Pâmela: Existe! O primo dele, Rafael mais conhecido como RL, ele morava em São Paulo, era gerente de um Morro lá e após a morte do primo, advinha ?
- Guto: Ele veio comandar o Morro do Jacaré! - disse pensativo - E aí ?
- Pâmela: E aí meu querido, sua teoria faz até sentindo! Capaz dele tá querendo matar a Maju pra se vingar de você, já que todas as suspeitas da morte do Jacaré apontam pra você! - ele concordou
- Guto: Ótimo! Então vou voltar pra casa e resolver essa situação pessoalmente!
- Pâmela: Vai matar ele ?
- Guto: E eu tenho outro jeito ? Ou a gente passa o cara! Ou ele passa alguém! - concordei - Bom, você fica aqui! Eu resolvo - levantou
- Pâmela: Nem pensar, você! - sacudi a cabeça - Vai espantar o cara - ele sentou - Ele já sabe quem é você!
- Guto: E também já sabe quem é você querida! - disse debochado
- Pâmela: Sim, ele sabe! Mas eu e você sabemos que homem pensa melhor com a cabeça de baixo! - eu sorri
- Guto: Filha da puta! - ele riu - Mas não pode ir sozinha! - o Rômulo entrou na sala
- Rômulo: Desculpa - Guto encarou ele - Escutar a conversa de vocês, mas eu te acompanho! - eu sorri
- Pâmela: Tá aí! Acho perfeito - pisquei pra ele
- Guto: Ótimo! - desviou o olhar do Rômulo - Não pode passar ele no Morro dele Pâmela!
- Pâmela: Guto! Tudo bem que ele deve pensar mais com a cabeça de baixo, mas a de cima ainda funciona! - ele ficou me olhando
- Guto: Não pode ser lá! - disse sério e eu respirei fundo
- Rômulo: Eu tenho uma idéia - deu de ombros - Se vocês quiserem é claro! - nós encaramos ele

O Rômulo começou falar, e a idéia dele consistia em eu conseguir tirar o Rafael do Morro e levar ele pra um motel, matar ele, o Rômulo pegar a filmagem das câmeras de segurança, então nós colocarmos o Rafael no nosso carro e se livrar do corpo, na teoria FÁCIL. Na prática, iria ser do caralho. O Guto aprovou a idéia, eu fiquei meio nervosa, mas topei.

CAP 149

Guto Narrando ❌

Uma semana passou.

Bom, o clima não era um dos melhores né ? O pai da Maju tinha perguntado se eu estava afim de conversar, mas eu não estava preparado pra trocar uma idéia com ele não, na verdade não estava aberto pra isso. Mas não estava interferindo na nossa "convivência" eu não estava destratando ele, nem ele a mim e ótimo.

Maju e o Yuri passavam o DIA inteiro grudados e eu tava até tentando não ficar mais incomodado, porque eles pareciam irmãos mesmo e passavam o dia inteiro fazendo palhaçada, mas incomodava. Eles ficaram abraçados 24 por 48 eles ficavam grudados demais, era tapinha pra lá, tapinha pra cá! Paciência. Mas enfim.

Pâmela, Rômulo e eu passamos semana inteira arquitetando o plano pra pegar o Rafael! E nós só não sabíamos como o cara era. Eu já tinha até mandando meus seguranças subirem o Morro dele pra comprar um produto e os moleque não falaram muito bem dele não. Bem, hoje era sexta-feira, eu saí bem cedo pra fazer o pagamento do Mineiro (que ficou bem contente) e então eu voltei pra chácara, quando eu cheguei tava todo mundo lá na sala e a Maria com uma cara de bunda sem fim.

- Guto: Que cara de nojo é essa ? - beijei ela - Pior do que a cara que você já tem! - ela me olhou com os olhos cheio de lágrimas
- Maju: Fiz um bolo horrível! Solo todinho, ninguém que comer - olhei pra geral e tava todo mundo com uma cara de (óbvio)
- Guto: Ah! Nem deve ter ficado tão ruim - fui pra cozinha
- Maju: Ficou sim! - veio choramingando atrás

Eu olhei pro bolo e ele tava esquisito, BEM ESQUISITO, daí eu tirei um pedaço e a Maria ficou lá me olhando com os olhos imensos. Eu comi um pedaço e na moral ? Tava uma MERDA! Caralho, puta bolo ruim.

GRÁVIDA DE UM TRAFICANTE. Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum