ÚLTIMOS CAPÍTULOS ✨

1.8K 127 42
                                    

CAP 473

Alex Narrando ❌

Não consegui pensar em muita coisa sabe ? Eu só queria ir embora do sítio pra não discutir com a Alya, porque na hora da emoção, na hora da raiva mesmo a gente acabava falando várias coisas que nem queria! E eu não queria fazer isso, até porque hoje tinha tudo pra ser um dia importante e do nada virou uma merda do caralho. Se eu falar que não fiquei chateado da Alya não ter me contado seria uma grande mentira! A gente já estava junto a muito tempo, a gente não mentia um pro outro, não guardava segredo um do outro e então chegar em um determinado momento que ela "mentiu" pra mim era estranho sabe ? Era um momento que eu tinha que parar e pensar "o que isso significa!?" E acho que era um momento que a Alya deveria pensar na mesma coisa.

Sai lá do sítio puto pra caramba, como eu disse todo mundo sabia do pedido menos a Alya, então o Miguel sabia! Seja o que for que ele tinha pra falar com ela, ele já sabia. Mas tranquilo, peguei a estrada na moral, e acabei parando no posto pra comprar uma bebida, fiquei encostado lá tomando minha cerveja, pensando na vida e a Alya começou me mandar várias mensagem, em seguida ela começou me ligar, então minha mãe começou me ligar também e foi assim por um bom tempo, até que eu decidi desligar o celular.

Fiquei lá no posto tranquilo, após beber umas cervejas e "relaxar" eu decidi pegar a estrada e ir embora pra casa, coloquei meu som e fui numa boa.

"Tudo ou nada
Se for amor cê vem que tudo passa
Se for embora tá na cara
Saudade arregaça
Tá na sua mão agora é tudo ou nada
Se for amor cê vem que tudo passa
Se for embora tá na cara
Saudade arregaça..."

Tava na minha lista na moral, até que um carro veio do outro lado da pista piscando o alerta pra caralho, eu não tava entendo nada! Quando eu forcei pra tentar enchergar o carro veio todo desgovernado pro meu lado da pista, acertou meu carro em cheiro que fez ele rodar e bater nos carros de trás.

CAP 474

Alya Narrando ❌

Depois que eu descobri que o Alex iria me pedir em casamento e todo mundo sabia, inclusive o Miguel meu irmão eu fiquei PUTA! Acabei discutindo com ele porque eu estava na minha razão, a Pâmela ficou super do meu lado até porque não tinha um lado do Miguel né ? Foi babaca, foi escroto, tudo e muito mais. Após eu acabar falando um monte de coisa pra ele o Miguel decidiu ir embora, me senti até mais aliviada de não ter que compartilha assim o mesmo ambiente com ele.

Fui lá pra varanda da frente e fiquei lá sentada olhando o meu pedido de casamento! Sério, eu estava sonhando com isso a anos, em todos os momentos importantes eu sonhava com isso e o Miguel tirou isso de mim em um piscar de olhos! Só fiquei pensando nessas coisas e então minha tia chegou na varanda.

- Jade: Como você está ?
- Alya: Péssima ? - sorri sem graça - E burra! - ela sentou do meu lado - Como que eu pude deixar tudo isso acontecer ?
- Jade: Não é culpa sua Alya!
- Alya: Tentei dá um basta nele, não foi o suficiente então eu deveria sim ter contado pro Alex! E aposto que é com isso que ele está chateado, por eu não ter contado, por te escondido e mentido pra ele sabe ? - respirei fundo - Isso não é a gente!
- Jade: Mas ele vai te compreender também! - pegou na minha mão - Se você tivesse contado o clima familiar poderia ter ficado ainda pior - eu concordei
- Alya: Eu sei! Mas de que adiantou evitar mesmo ? - encarei ela - Olha a merda que deu! E ainda por cima, perdi meu pedido, Deus sabe lá se o Alex vai querer ficar comigo, se vai querer me pedir em casamento novamente!
- Jade: Qualquer coisa você pede - eu encarei ela - Ok! Esqueci que você adora um clichê, então ele pede - eu concordei

Nós duas ficamos ali conversando e minha tia tinha o dom de me distrair né ? Ela era demais. Estávamos lá numa boa, então meu celular começou a tocar! Pensei logo que era o Alex mas era o Miguel e eu não pensei nem duas vezes antes de recusar a ligação.

GRÁVIDA DE UM TRAFICANTE. Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora