04. Saindo com eles

2.4K 530 246
                                    

O sol brilhava pela janela, derramando-se generosamente na casa. Lin Mu levantou a mão na frente de seus olhos e olhou para todas as coisas familiares em confusão. Este é obviamente o seu próprio quarto. Será que essas memórias eram falsas, que seu melhor Grande Irmão não gritou loucamente sobre como ele o odiava, e aquela floresta exuberante era apenas sua própria fantasia? E aqueles chamados homens-fera foram apenas o resultado dele ter sido envenenado por ler muitos romances?!

Lin Mu alegremente abriu a geladeira. Neste momento, Lin Mu gostou muito (da geladeira). Ele olhou para seu quarto alegremente enquanto abria o suco em sua mão. No entanto, assim que ele colocou a garrafa em seus lábios... está vazia?! Confuso, ele olhou para a garrafa que ainda estava cheia mais cedo e a sacudiu com força. Uma garrafa de suco estranhamente desapareceu. Ele então foi abrir a geladeira incrédulo. A cena anterior, em que estava completamente cheia, desapareceu.

"O que é isso?"

O instável Lin Mu sentiu como se tudo na frente de seus olhos estivesse desaparecendo em uma velocidade visível a seus olhos nus.

"Não! Minha geladeira, meu sofá, minha cama..." Lin Mu tentou desesperadamente parar tudo, mas não conseguiu fazer nada.
  
Casso ficou intrigado ao olhar para a 'fêmea' que gritou algumas palavras inexplicáveis ​​enquanto agitava a mão. Ele acha que essa 'fêmea' chamada Lin Mu é muito estranho, não só ele não tem medo dos homens-fera vagabundos (ele lembra claramente que havia uma fêmea que desmaiou só de olhar para eles), ele também sabe fazer comida deliciosa. Pensando no peixe que Lin Mu fez ontem à noite, aquele gosto delicioso, pt, ele já quer babar.

Casso bufou em seu coração, que Misha ainda zombava dele dizendo que ele seria um fantasma glutão. Não pense que eu não sabia que ele (M) estava com ciúmes porque ele (M) não conseguiu comer o churrasco de Lin Mu que estava coberto de especiarias estranhas. O pai está certo, as fêmeas são muito bárbaras. Ele olhou para os adultos que já estão ocupados preparando o café da manhã. Como é que esta fêmea ainda não acorda ah? Eu ainda quero comer um delicioso churrasco como ontem à noite. Comida deliciosa é seu foco principal, então Casso balançou seu corpinho gordinho, se inclina para frente, pronto, pulou!

Lin Mu estava lutando para dormir e não queria acordar, de repente sentiu um soco cair em seu estômago.

"AH!" Ele gemeu e acordou.

Olhou para a figura ocupada dos homens-fera, ele suspirou em seu coração. Então foi um sonho ah. Sentindo-se um pouco para baixo, Lin Mu ainda espera que essas coisas tristes não tenham acontecido. Ele olhou para o carinha gordinho em seu corpo e estendeu a mão para puxar suas duas pernas curtas da frente. Embora ele parecesse estar rangendo os dentes, seus olhos estavam sorrindo.

"Sua pequena almôndega, você realmente pulou no meu estômago. Você sabe o quão gordo você é, hein?"

Casso realmente queria revirar os olhos para Lin Mu, mas isso afetaria muito sua imagem como um lobo voador. Pensando no que seu pai disse antes, os machos têm que tolerar as fêmeas, e os machos sempre precisam saber como agradar as fêmeas, então ele decidiu não ser mesquinho com Lin Mu. Então ele colocou a língua para fora e lambeu o rosto de Lin Mu, porque o Pai disse que isso se chama 'tirar vantagens'. Embora Casso não soubesse o que estava 'levando vantagens', as palavras do pai não estariam erradas, então ele se sentiu feliz.

Lin Mu foi meng-eado pelo visual fofo de Casso, realmente parecia um cachorro fofo e fofo. Então Lin Mu pegou Casso e esfregou fortemente contra seu rosto.
  
Se Casso soubesse que ele, como um lobo voador digno, foi levado como um cachorro por Lin Mu, embora ele não saiba o que é um cachorro, ele reviraria os olhos de forma indelicada para ele.

Transmigrado para uma Tribo Bestial [PT-BR]Where stories live. Discover now