39. Eu prometo a você

1.1K 288 37
                                    

Agora que a estação chuvosa acabou, todos se reuniram para discutir o que deveriam fazer a seguir.

Patrik não tomaria decisões como um ditador, ele decidiu que deveria respeitar as opiniões de todos. Além disso, da discussão que ele teve com Lin Mu na noite passada, Lin Mu disse que eles deveriam ter algo chamado 'reunião'. Então, depois que Lin Mu explicou o que é uma reunião e por que eles precisam dela, Patrik entendeu que uma reunião é quando todos se reúnem para discutir as coisas. Patrik não entende o que Lin Mu quer dizer com ser orientado para as pessoas e manter a harmonia, mas como não muda nada se ele entende esses termos ou não, ele parou de lutar com isso. Isso fez com que Lin Mu, que lutava para mostrar seu pensamento moderno, se sentisse bastante deprimido.

De volta à reunião agora.

Todos carregavam um banco e se sentavam no espaço aberto em frente à casa. Eles sentiram que o termo 'encontro' que seu líder da tribo mencionou é bastante curioso.

Quando Lin Mu e Patrik saíram, viram Lais e a turma sentados juntos. A turma também viu Lin Mu, eles imediatamente acenaram com as mãos e o cumprimentaram. Lin Mu sorriu e se aproximou.

Patrik viu que todos estavam sentados, então acenou com as mãos para que a multidão se acalmasse.

"O principal objetivo da nossa reunião é decidir e organizar o que devemos fazer a seguir, agora que a estação chuvosa acabou." Patrik não tinha nenhum medo de palco, mesmo quando todos o olhavam seriamente.

"Primeiro de tudo, vamos discutir sobre a construção de casas."

Assim que as palavras de Patrik foram ouvidas, as pessoas começaram a discutir.

"Construindo casas?"

"Nós já não tínhamos um? Por que ainda precisamos construir mais?"

"O que o nosso líder da tribo está pensando..."

Locke expressou a pergunta que todos estavam pensando: "Líder da tribo, já não temos uma casa? Por que ainda precisamos construir mais?"

Patrik sabia que eles teriam dúvidas, afinal, eles estão acostumados a viver juntos. "Nossa casa atual foi construída apenas para a estação chuvosa. Embora não tenhamos muitas pessoas em nossa tribo agora, ainda não é muito conveniente que todos vivam juntos. Os quartos que temos são limitados, se alguém se juntar no futuro, vai se sentir muito lotado. Nossa tribo definitivamente crescerá e se tornará mais forte, então ainda precisamos construir mais casas. Este vale é bem grande, você pode construir uma casa onde quiser. Claro, se você não quiser construir uma nova, você pode continuar morando nesta casa. E esta casa não ficará vazia, pois ainda podemos usar os quartos vazios para guardar coisas."

Todos assentiram, é como quando Ba-Ao se juntou a sua tribo, isso os deixa ver o problema de não ter espaço suficiente. Sim, Ba-Ao decidiu se juntar à sua tribo depois de passar dias com as pessoas da tribo dos homens-fera vagabundos. Ele pode ver que as pessoas nesta tribo são gentis e viviam felizes. Ba-Ao sente que definitivamente se arrependerá se perder essa chance. No entanto, depois de ouvir que Ba-Ao se juntaria a eles, Howth ficou muito infeliz. Quando Ba-Ao apareceu pela primeira vez, ele (BO) já perturbou ele e seu irmão, naturalmente ele não está disposto a deixar Ba-Ao ficar mais tempo. Ba-Ao parecia simplório, mas ele também sabia que Howth não gostava dele, então ele se mudou para o quarto ao lado de Patrik, embora também houvesse 4 homens-fera hospedados lá.

Sasha sussurrou para Lin Mu: "Por que devemos viver separados? É animado para todos viverem juntos? Dessa forma, ainda podemos jogar juntos todos os dias."

Lin Mu disse com um sorriso: "Ainda podemos nos encontrar todos os dias, mesmo que não estejamos juntos, todos vivemos no mesmo vale. Além disso, podemos construir nossas casas mais próximas, se você quiser."

Transmigrado para uma Tribo Bestial [PT-BR]Where stories live. Discover now