101. Extra - A jornada de Casso e Qiuqiu

898 179 49
                                    

Quando Casso atingiu a idade adulta, ele se tornou um menino muito bonito e notável. Ao mesmo tempo, as fêmeas da tribo também cresceram um pouco.

Na floresta densa, em uma árvore alta, Qiuqiu olhou tristemente para seu corpo parecido com uma bola, “Ai (suspiro)!” Sua figura de trás parecia tão triste.

Depois de algum tempo e não vendo Qiuqiu voltar, Casso saiu para a floresta para procurá-lo. Ele sabia onde Qiuqiu geralmente gosta de ficar. Eles vivem juntos desde a infância, Casso naturalmente conhece bem Qiuqiu. Por outro lado, Casso também sabe que à medida que envelhece, Qiuqiu fica mais triste e sabe por que Qiuqiu está infeliz. Após o fato de que Qiuqiu pode falar a língua do homem-fera, ninguém se distanciou dele por causa de sua estranheza. Todos apenas disseram que nunca tinham visto uma fera como Qiuqiu antes e não sabem o que ele é realmente.

Casso sabia que sua excelência fazia com que algumas fêmeas da tribo gostassem muito dele, mas ele havia decidido ficar com Qiuqiu, não importando se Qiuqiu pudesse se transformar em uma forma humana ou não. Mas para seu desgosto, mesmo depois de contar a Qiuqiu sobre sua determinação, Qiuqiu ainda obviamente não se sentia muito à vontade. Casso sabia que Qiuqiu tinha um nó em seu coração. É a mesma razão pela qual Qiuqiu saiu da Floresta da Névoa, para descobrir a resposta para o que ele é.

Como esperado, Casso encontrou Qiuqiu logo, mas quando viu as costas apáticas de Qiuqiu, Casso se sentiu angustiado. Pensando que atingiu a idade adulta, Casso sentiu que é hora de viajar para o mundo exterior em busca de experiência.

Casso pulou na árvore e disse: “Qiuqiu, Lin Mu fez muita comida deliciosa hoje. É uma pena que você não tenha ido.” Ele disse com uma expressão exagerada e suspirou alto para mostrar o quão lamentável que Qiuqiu não comeu a comida feita por Lin Mu.

“Oh,” Qiuqiu respondeu em voz baixa sem entusiasmo.

Vendo o Qiuqiu que ama muito a comida, parecendo tão sem entusiasmo com a comida de Lin Mu como costumava, Casso suspirou. Ele segurou Qiuqiu em seus braços. Eles estavam juntos há tanto tempo e, naturalmente, não podiam ser separados.

“Qiuqiu, vamos sair para o mundo exterior.”

"Oh." Qiuqiu, que ainda está imerso em tristeza, simplesmente respondeu.

Casso segurou Qiuqiu na frente dele com as duas mãos e fez Qiuqiu olhar para ele: “Qiuqiu, você ouviu o que eu disse? Quero dizer, devemos sair para viajar, deixar a tribo e ir para longe. Podemos ir para a Floresta da Névoa ou outros lugares, se você quiser. Podemos ir buscar a resposta que você quer.”

Qiuqiu ouviu o que Casso disse desta vez. "Viajar por? Você está dizendo que quer sair para o mundo exterior para ganhar experiência? Mas seu pai e seu pai não se sentiram relutantes por você sair tão cedo?” Mesmo que Qiuqiu tenha dito isso, ele ainda está animado como se pudesse deixar a tribo amanhã e descobrir o segredo de sua identidade amanhã.

Casso colocou Qiuqiu no colo e esfregou a cabeça, “Vou contar a eles sobre isso hoje à noite. Podemos partir nos próximos dias depois de prepararmos tudo o que precisamos para viajar.”

"Mesmo?"

"Mesmo. Você está feliz agora?"

Qiuqiu deu um sorriso hehe e respondeu: "Feliz". Então ele cheirou: "O que é tão perfumado?"

“Você finalmente sentiu o cheiro.” Casso sorriu e tirou o item.

“Pequenas corvinas amarelas fritas.” Qiuqiu se sentiu tão feliz.

Antes que Casso pudesse entregar o peixe, Qiuqiu já havia esticado a pata.

"Eu salvei isso especialmente para você, eu sou bom para você?"

Transmigrado para uma Tribo Bestial [PT-BR]Where stories live. Discover now