17. Um almoço alegre

1.8K 438 76
                                    

Lin Mu voltou para sua área de descanso e pediu a Casso para caçar 2 pássaros 'coloridos', que é semelhante a galinhas no coração de Lin Mu, e correu para encontrar Patrik. Na construção, Lin Mu encontrou Patrik imediatamente. Ele correu rapidamente e estava ansioso para dar-lhe as boas novas.

"Patrik, Patrik!" Lin Mu correu para ele, mas porque ele correu muito rápido, Lin Mu quase não conseguiu parar a tempo. Felizmente, Patrik estendeu a mão e estabilizou seu corpo.

Patrik não pôde deixar de franzir a testa quando viu que Lin Mu não prestou atenção à sua própria segurança. Ele disse seriamente: "Não corra tão rápido, e se você cair?"

Lin Mu sorriu com vergonha. "Estou muito feliz." Como Lin Mu disse isso, ele tirou os pedaços de sal e os apresentou como um tesouro para Patrik. "Olha, veja o que é isso?"

Patrik inspecionou o pedaço de sal na mão de Lin Mu. Através da luz do sol, Patrik pode ver que a coisa é algo puro, brilhante e translúcido. "En, é bonito." Ele sabe que as fêmeas gostam de coisas bonitas, mas inúteis. No entanto, mesmo que seja inútil, Patrik ainda quer expressar seu apoio a Lin Mu.

"Quem disse para você dizer que é lindo?" Lin Mu gentilmente arranhou um pouco de sal em pó com os dedos e apontou para Patrik. "Tenha um gosto."

Lin Mu deve estar muito feliz que seu cérebro deu errado, fazendo com que seu arco de reação fosse mais longo, caso contrário, como ele faria uma coisa tão provocativa?

Patrik ficou atordoado e olhou para os olhos de Lin Mu que estavam cheios de expectativas. Ele não pôde deixar de suspirar, mas estava muito feliz. Pelo menos ele sabia que ele é especial no coração de Lin Mu. Então, ele pegou a mão de Lin Mu e colocou o dedo na boca.

Lin Mu finalmente reagiu quando sentiu o calor da boca de Patrik, e ele quis puxar sua mão de volta. Ele podia sentir claramente olhares ambíguos apontado para eles de seus arredores. Lin Mu corou tanto. O que há de errado com ele, fazendo uma coisa dessas! Deve ser porque ele era muito presunçoso! Infelizmente, Lin Mu não conseguiu puxar a mão para trás e estava se sentindo ansioso, então sons de risadas reverberaram ao seu redor.

"Patrik, solte."

Patrik finalmente reagiu a esse item na mão de Lin Mu. Ele olhou animadamente para a mão de Lin Mu, "Mu Mu, isso é..."

"Sal, isso é sal."

"Onde você encontrou, quantos, como você encontrou?! Você..."

Lin Mu se sentiu um pouco desconfortável ao ver o geralmente indiferente Patrik agir fora da norma: "Patrik, acalme-se, acalme-se. Eu vou te contar devagar."

Lin Mu puxou Patrik para a sombra de uma árvore. Patrik merecia ser chamado de Patrik porque muito rapidamente, ele voltou à sua expressão normalmente calma e ouviu a explicação de Lin Mu. Como já existe um resultado, ele naturalmente não precisa mais se preocupar com o processo.

Lin Mu contou a Patrik em detalhes como eles sabiam sobre a fonte de sal, a caverna cheia de sal, e ele (LM) gesticulou descontroladamente para Patrik, dizendo como ele usaria as pedras brilhantes.

Patrik sorriu e olhou para a pessoa enérgica à sua frente. Ele puxou Lin Mu em seus braços, descansou a cabeça no ombro de Lin Mu e disse seus verdadeiros pensamentos em voz baixa: "É bom ter você aqui comigo." É muito bom ter você comigo, muito bom.

Lin Mu pode entender o humor de Patrik, assim como... como ele se sentiria se seu irmão lhe dissesse em seu sonho que ele não odeia tanto Lin Mu, foi uma espécie de alívio psicológico. Agora que eles têm sal, Patrik finalmente pode largar seu fardo psicológico, mas por ele (LM)....

Transmigrado para uma Tribo Bestial [PT-BR]Where stories live. Discover now