Capítulo 5// Como se fosse no passado.

2.5K 185 18
                                    


Mais um capítulo espero que gostem.

Douglas

Dormir com ela nós meus braços encostado em meu peito foi torturante mais gostoso também. Seu sono foi tranquilo e o meu também como a muitos anos não era. Também é a primeira vez que durmo com uma mulher, e não transamos e com ela seria: não fizemos amor.Sei que soa meloso nas fazer o que, não consigo pensar diferente. Por mim tinhamos passado a noite conhecendo o corpo do outro,eu até pensei em  forçar um pouco confesso.Fiquei louco para ver algo mais,mas isso não aconteceu, a mulher dormiu até blusa de frio comigo, nada de camisolas sexys,como eu sonhei. Ficamos conversando até tarde ontem, quer dizer até hoje nem vimos que ja eram 3 da madrugada. A conversa entre nós sempre fluiu e não foi diferente mesmo depois de tantos anos longe. Ela diz que quer conhecer o homem que sou,que se diz apaixonado por ela, pois é isso que vai conhecer farei de tudo para fazê-la feliz, basta me deixar.

Acabei voltando para seu quarto ontem, porque ela pediu que eu fizesse, e agora acordei primeiro que ela.Fiquei olhando-a dormir, o ritmo de sua respiração, o gostoso cheiro de sua pele levemente adoçicado eu me senti vivo novamente.

Ontem percebi o quanto eu a fiz sofrer .Minha indiferença a fazia sofrer. Me arrependo muito de não ter falado que eu a amava, que ela já era dona de mim,que sou dela de corpo alma e coração, sempre será .Eu peço a deus que ela não tenha guardado magoas, que realmente aconteça o que ela mesmo disse,recomeçar de agora em diante, mesmo quando souber o porque escolhi me calar.

Sei que ela poderá se revoltar por causa disso, mas eu não me afastarei do seu lado em um momento sequer a partir de agora, mesmo se ela me pedir não irei sair.

Logo ela acorda e vamos tomar café.Ela prepara sanduíches naturais para levarmos na viagem, os coloca em uma bolsa térmica junto com o suco de maça._Ela disse que não pode comer nada em paradas, achou melhor levar algo se caso ela sentisse fome.

--Gostei do seu carro _ela diz ao entrar e colocar sua bolsa no banco de trás enquanto eu coloco nossas malas do porta malas e entro em seguida.
--Ele é espaçoso, da até para alguém deitar na parte de trás .

--Da mesmo. Também gosto dele por isso. Foi a Mel que me ajudou a escolher a verdade ela me obrigou a trocar de carro .

--Porquê?

---Ela disse que qualquer dia o meu museu ia me deixaria na mão e de tanto ela falar acabou acontecendo. Fiquei quase uma noite inteira a uns messes atrás com ele na estrada iguiçado debaixo de chuva. Então acabei comprando este.Grande e espaçoso como eu._Ela deu uma gargalhada gostosa, como senti saudade de ouvir esse som.

--Quando eu o ví ontem imaginei que era de alguém bem grande mesmo,espaçoso também, mas não sabia que era você o dono dele. Não sabia que você era.

---Não. Então você gostou de me ver ocupando toda a sua cama e só restou pra você ficar praticamente em cima de mim e não em cima dela?

--Gostei ,eu dormi muito bem, como um anjo na verdade.__seu sorriso para mim quando fala é tão aberto e espontâneo, sei que está sendo sincera.

---Então tem muito tempo que você comprou esse carro?

---Mais ou menos 9 messes. Eu na verdade não queria trocar minha caminhonete velha.Guardo muitas lembranças dele .Foi presente do meu pai pra mim.Sei que quando me deu, ele já era usado e tal mas era meu.Foi nele que aprendi a dirigir, que ensinei a Mel, um pouco você...São tantas lembranças algumas tristes, mas importantes para mim.

Reencontrando-Me ao seu lado//Duologia Ao Seu Lado//Em Pausa. Where stories live. Discover now