Capítulo 32// Colocando fim nas inseguranças //Parte 2

1.3K 83 11
                                    

Novamente estou aqui pedindo perdão pela demora nas pastagens, tenho tido pouco tempo para escrever, aproveitei o feriado de hoje aqui em bh e passei o dia escrevendo. Também quero esclarecer que o livro será finalizado aqui no wattpad. Teve vários pessoas reclamando e perguntando se não irei acabar o livro, eu reafirmo que sim, postarei até o final. Beijos!!!

Esta é a a segunda parte do capítulo, pensei em uma música que tivesse tudo a ver com o restante dele e acho que Depois da Paula Fernandes tem tudo a ver. Para quem gosta de ler com trilha sonora. Boa leitura!!!

Jaqueline

Sem pensar em nada o beijei. Não podia ficar parada ao ouvir mais uma declaração tão linda, para mim, ele já me fez tantas, até esqueço as besteiras que acabou de dizer. Nos beijávamos como loucos, sua língua atiçando a minha. Para me provocar ele mordeu levemente meu lábio inferior, fazendo com que eu soltasse um gemido alto. Suas mãos apertavam minhas costas pra si, cruzei minhas pernas em volta do seu quadril fazendo nossos sexos se roçarem sem parar.Quando ficamos sem ar, ele afastou o rosto me dando um sorriso lindo, os olhos brilhando, cada vez fico mais doida quando ele sorri pra mim, minhas entranhas se retorcem, necessitadas de um alívio. Suas mãos acarician meu rosto,e faço o mesmo com ele.

---O que eu faço com esses seus pensamentos bobos hén Douglas..?__Pergunto beijando seu rosto.

---Nem eu sei, só sei que quero você ao meu lado moreninha todo dia,o que os outros pensam e o lugar não faz diferença...

---Eu também, e também sei que a minha vida não terá sentido sem você, esses anos todos provaram isso Douglas ...Nada vai me fazer desistir de nós ou mudar nossos planos... Quando penso na gente, o que eu quero é mais tempo. Horas que durem mais, noites que não acabem, manhãs que não sejam interrompidas pela correria, igual esses dias está sendo, viagens em que vamos planejar juntos, não vejo a hora de irmos acampar somente eu e você... Quero mais tempo porque ainda falta um montão de coisas para fazer e viver com você...__ Digo acariciando seu rosto.

---Eu também quero fazer muitas coisas contigo moreninha,coisas bobas como aquele dia que passamos a tarde inteira deitados no sofá vendo televisão, na verdade nem vimos,ficamos agarradinhos só jogando conversa fora, relembrando nossos passeios... Eu Jaqueline quero conhece-la cada vez mais, quero saber o que se passa na sua cabeça só de olhar em teus olhos, quero que me conheça assim também, que saiba que estou sendo sincero, que eu te amo mais que tudo na vida e que tudo que eu quero é te fazer feliz, que se sinta segura em meus braços...Não queria que ninguém fosse contra, principalmente não queria que Salvador que é como se fosse um pai pra você fosse contra morarmos juntos...__ Sua voz sai triste, tadinho ele se preocupa com a aprovação de todos para tudo o que faz, e isso sabemos que não é possível, terei que ensina-lo.

---Douglas ele não é contra, ele quer minha felicidade ,só está assustado com a rapidez que estamos indo...E eu confesso que concordo com o que falou aquele dia, sobre morar com você, tão rápido,sem pensar na possibilidade de estarmos queimado etapas do nosso relacionamento, eu pensei isso os dias que ficamos longe... __Ele falou para deixa-lo assim,no fundo sei que gostou de Douglas, com o Marcos ele nem fez questão de sentar a mesa quando se conheceram.

---E por mais que eu concorde, até quisesse fazer assim,cheguei a conclusão que jamais conseguiria, porque eu sempre fui assim com você, desde a primeira vez,eu quis tudo isso de agora... E quero muito mais a cada novo minuto, não me canso de estar envolvida em seus braços ...Você deve ainda se lembrar do que falei que quando eu soubesse onde queria morar para sempre eu ti contaria?

Reencontrando-Me ao seu lado//Duologia Ao Seu Lado//Em Pausa. Onde histórias criam vida. Descubra agora