Capítulo 17 //Tudo que sempre sonhei

1.7K 117 14
                                    

Mais um capítulo espero que gostem!!Desculpem os erros está sem revisão.

Jaqueline

Acabamos de chegar na casa do Douglas e ele acabou de dizer nossa casa .Ele quer que eu fale assim também e amei ouvir essas duas palavras "nossa casa" na boca dele. Passamos 2 dias maravilhosos onde conversamos bastante,rimos, escutamos música e assistimos filmes românticos agarradinho,nunca fiz isso com um homem. E entre tudo isso nós amamos ou melhor devoramos um ao outro. Nem lembrei do nosso passado uma única vez. Ele me faz esquecer tudo. Nunca ri tanto, cheguei a ficar com o meu maxilar doendo de tanto rir.

Depois da nossa conversa o sentir receoso comigo,o modo como fizemos amor depois foi diferente como se quisesse me proteger em seus braços arrancando de mim tudo que sofri mas no dia seguinte ele já estava normal ainda bem,não quero ser tratada diferente, como coitadinha. Gosto do fogo que vejo em seus olhos ao me ver, aliás eu nem se tem algo nele que não gosto.Neles vejo amor ,carinho, desejo, paixão, tesão e isso me excita ainda mais. Nunca dei tanto em toda minha vida. Só agora aos 27 anos posso dizer que fui amada ou melhor fudida deliciosamente e duramente.Não tem uma parte do meu corpo que ele não tocou ,beijou e mordeu. Chego a pensar que ele é um tarado e que me transformou em uma também que mesmo com meu corpo quase esgotado ainda quis mais e mais. Na verdade deixei ele fazer o que quisesse de mim. Me entreguei me sentindo viva com o toque de suas mãos em mim. Como se não quisesse nunca tirá-las e não quero que tire jamais. É como se precisace e o que faltava para me completar. Nunca imaginei que ia consegui confiar em alguém assim, me abri tão abertamente e sem medo.

--Tem certeza que não terá problema o local da festa ser em uma casa noturna? _pergunta preocupado ele já cogitou a ideia de não ir só porque falei que não gosto de lugares assim depois do acidente só fui uma ou 2 vezes.

--Não Dodó eu vou estar com você o tempo todo e você mesmo disse que ficaremos em camarotes então não se preocupe. Será bom dançar coladinho com você.

--Estou contando com isso a noite toda.Vou tomar um banho depois nós vamos na casa de seus pais.

--Tá ,mas você vai dormir lá comigo todos os dias até eu ir embora?_ já me acostumei mal, eu sei. Amei dormir em cima dele,com minha cabeça em seu peito.

--Estava esperando ser convidado e corrigindo você não vai embora só vai viajar e voltar para nossa casa._ Tem como não amar um homem desse.

---Eu sei amor.__te dou um beijinho.

--Você não precisa de convite aquela cama é mais sua do que minha, a julgar pelo tamanho.__ Ele me disse que a pouco mais de dois anos teve que passar a noite na minha casa, porque ficou doente, e mamãe exigiu que ele dormisse no meu antigo,ele mal coube na cama, foi depois disso que mamãe mudou a cama.

---É sua mãe exagerou, mas gosto de saber que quer dormir comigo nela ou em qualquer outra todos dias.Vou aproveitar para conversar com seu pai ainda hoje ,nem sei como ele ainda não falou nada de nós estarmos dormindo juntos todos esses dias._Sou maior de idade e já disse que não precisa nem sei quantas vezes.

--Nada que eu disse fez você mudar de idéia ,estou me sentindo uma adolescente.

--Mas não é._diz sorrindo apertando meu nariz.

-- Só quero fazer o certo. Não irei pedir a permissão dele se é isso que está pensando até porque já tomei posse de você inteira e não há devolução ,mas por respeito a sua mãe eu quero conversar com ele acabando com qualquer dúvida sobre meus sentimentos e inteções para com sua filha deixando o passado no passado.
_ chego mais perto dele colocando meus braços em volta do seu pescoço.

Reencontrando-Me ao seu lado//Duologia Ao Seu Lado//Em Pausa. Where stories live. Discover now