Capítulo 22// Festa :Isso não é festa

1.3K 107 12
                                    

Mais um pouco do nosso casal. Espero que gostem!!!.

Vamos lá então.

Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.

Carlos Drummond de Andrade

Jaqueline

Cheguei a boate com meu irmão e a Mel, Douglas disse que tinha que passar em nossa casa para se arrumar então achei melhor eu ir com eles.Sei que ele queria voltar aqui mas não aceitei.
Até eu já me acostumei falar nossa casa de tanto escutar ele dizer.Só não quis dormir lá todos esses dias depois que decidi me mudar,porque eu vim passar esses dias com meus pais, e nem todos eu fiquei junto a eles, não seria justo. Mas logo estarei de volta e combinei com mamãe que passarei muitos dias com ela pois ainda não deu para matar a saudade e não tivemos tempo de conversar sobre tudo. Ainda não contei a ela tudo que aconteceu comigo durante esses anos.

A Bets não é uma boate muito grande. É uma espécie de bar porém maior,bem aconchegante. Nem se compara com as raves ou as boates que ia no passado. Tem um palco não muito grande onde a Mel disse que sempre tem música ao vivo,mas hoje não. Disse também que tem vários shows marcados para o resto do ano,um deles com Léo Nascimento que será no mês que vem.Não conheço mas ela disse que gosta e Douglas também.
Quando estamos entrando para dirigimos ao camarote encontro Thiago que logo vem nós cumprimentar.__cidade pequena tem disso.

--Jaqueline que bom rever você, como vai?__diz me dando um beijo no rosto, fazendo o mesmo com Mel. Meu irmão vira o rosto só para não comprimenta-lo. _Grosso esse meu irmão.

---Vou bem, não imaginava que você gostasse de música sertaneja.Não era seu estilo.__ Digo rindo,lembro que ele só ouvia Rock e Mpb.

---Não gosto mesmo vim só acompanhar minha irmã antes que ela arrume mais confusão. Ela veio conversar com o Henrique.__eu só escuto porque ele fala perto do meu ouvido a música está alta.Então o-chamo para entrar conosco.__meu irmão fechou a cara mas não fala nada.

Nos acomodamos em um dos sofás e logo vem um rapaz com drinks para nós servir.Eu e a Mel só pegamos bebidas sem álcool . Ela porque está grávida eu porque além de viajar amanhã, não quero nada alcoólico.

---Continua ainda sem consumir nada alcoólico Jaqueline? __pergunta Thiago .

---Bebo sim. Você nem imagina, mas já fui viciada em álcool. Acho até que já consumi minha cota por toda minha vida, mas hoje não beberei porque amanhã viajarei, não quero correr o risco de passar ainda mais mal do que já vou.

---Não entendi?__pergunta curioso.

---Você lembra como passava mal quando tínhamos excursões da escola?__Ele balança a cabeça dizendo que sim.

--- Então continuo ainda pior, agora tenho labirintite.

---E porque você não vai até Juiz de fora de carro e depois de avião até bh?

---Porque não tem vôo para bh amanhã e segunda tenho compromissos pela manhã.

---Entendo,mais já experimentou tomar algum remédio ou comer alguns biscoitos de gengibre antes de partir, até mesmo durante a viagem eu receito muito isso para as gestantes que eu atendo e sempre resolve. Outra boa opção são as balas de gengibre e mel.

---Já experimentei pedaços de cenoura porque dizem que é bom mas pra mim não resolveu. Vou tentar esse biscoito de gengibre ou a bala. Ainda bem que vim de carro com o Douglas. Mas me fale de você. Além de estar especializando em Obstetria o que tem feito.Está namorando?

Reencontrando-Me ao seu lado//Duologia Ao Seu Lado//Em Pausa. Where stories live. Discover now