Capítulo 34 // Passado Sempre Presente /// Parte2

947 61 21
                                    

Continuação, espero que gostem!!!!!

Obs:: Não resistir de colocar uma música,ela tem tudo a ver com o fim do relacionamento do Marcos e da Jaque, só agora que a perdeu ele resolveu abrir seu coração, ou não!!

Jaqueline

---Se esse filho existe onde está... porque ele nunca procurou meu pai exigindo seus direitos ?Já se passaram tantos anos, isso não deve ser segredo ou melhor é um direito dele, mas o que realmente estou me perguntando,é o que você pretende contando tudo isso só agora,e para mim...Quer vingar de papai por termos divorciado e quer acabar com o casamento deles, como disse que faria? A culpa é sua, não dele.

---Eu sei,Jaqueline, e estou tentando fazer minha cabeça aceitar que não há a menor possibilidade de você voltar pra mim,e para isso eu preciso colocar um ponto final em tudo relacionado a nós, antes que não fosse mais possível você escutar a verdade da minha boca...__Não entendi, com certeza deve ter batido uma crise de consciência e das brabas.

---Eu só não ti contei tudo antes porque eu ainda tinha esperanças de ficarmos juntos... __Se isso acontecesse podiam me internar na hora, eu não estaria bem da cabeça.

--- Eu me arrependo de verdade, sei que jamais vou consegui ti esquecer,nem quero porque você é tudo de mais bonito que me aconteceu em 47anos...Me dói muito dizer hoje que seu pai estava certo ao afirmar que eu nunca fui homem para você...E estou feliz que você e ele tenham se acertado, me sinto menos culpado do que fiz com você.Só estou ti contando porque eu sei que você conseguirá fazer que ele repare o erro que cometeu, diferente de mim que só contribui para que ele errasse ainda mais...__Como eu nunca percebi que ele era tão cínico, sei que está mentindo. Ele não precisava me mostrar todas essas fotos, ele quer que eu volte a odiar meu pai.

---Se sua mãe o perdoou pelas traições durante o casamento, pode perdoar porque foi antes. Você mesma disse isso agora pouco. Quanto a onde moram eu não sei se eles continuam no mesmo endereço de antes, sei que ela morou por muitos anos em Juiz de fora depois que os pais morreram se mudou para Caxambú, indo morar perto da irmã. Fazem muitos anos que os vi, e se foram procurá-lo só ele que podi dizer,mas há uma grande possibilidade porque fica ao lado de São Lourenço...Meu interesse era que ficasse longe de você como já disse... Se você quiser eu posso ti ajudar a encontrá-los?

---Marcos você é a última pessoa para qual eu pediria qualquer coisa, além do mais isso não é assunto seu, nem meu para resolver,mas de papai...E pode ter certeza que desta vez ele fará o certo.

---É,eu sei,falei sem pensar, e por saber que você não acredita mais em nada que eu falo...__Ele sabe mas continua fingindo que não. Tô puta de raiva disso.

---Quero provar que é verdade. Mas pensa e me diz qual outro motivo ele teve para não ter vindo atrás de você, assim que léu aquele dossiê. Só pelas fotos que estavam nele sei que foi feito a quase um ano atrás... Ele não ti procurou mesmo sabendo que nós estávamos separados há anos..?

---Ele infartou quando soube que fiquei em coma naquele acidente, agora está com depressão, se culpa por tudo que me aconteceu e por mais que eu ache que ele teve.Eu fiquei triste em vê-lo se culpar porque a culpada de tudo sou eu... Nem sei como eu viveria se ele tivesse...__Meu coração dói toda vez que eu só imagino que nunca mais receberia um abraço carinhoso ou um beijo, só ficaria suas últimas palavras gravada em minha mente.Apesar de ainda não entender o porquê de tudo que fez,eu o perdoei,eu amo meu pai,e está difícil acreditar que ele tenha feito algo assim, porque ele sempre quis ter os filhos perto, nos brigamos tantas vezes porque eu quis sair de casa.__Vou tirar essa história a limpo mesmo se isso resultar no fim do casamento deles,minha mãe precisa saber toda verdade.

Reencontrando-Me ao seu lado//Duologia Ao Seu Lado//Em Pausa. Where stories live. Discover now