Capítulo 29// Fetiche Ou Castigo?

1.6K 96 11
                                    

Peço a vocês mil vezes perdão pela demora eu disse que ia postar na quarta passada mas não pudi porque troquei minha internet só ontem que vieram instalar,acabou não dando tempo de postar, ontem mesmo.

Mais um capítulo espero que gostem. Hoje somente com a Jaque,que ficou bem grande.

Jaqueline

Douglas me acordou com café da manhã na cama,vejo que ele está cumprindo o que me prometeu. Ele foi até a padaria que não é muito perto,comprou tudo para nosso café e não esqueceu meu pão íntegral com passas da vale do sol, só gosto desse, ele não esqueceu,adorei saber. Sei que algo tão bobo mas prova que ele prestou atenção no que eu falei no dia que estávamos aqui, antes da nossa viagem, acho até que exagerou. Eu nem vi a hora que saiu pois estava dormindo.

---Sabe né...? Você está me acostumando mal assim... Podia ter me acordado eu ia com você de carro meu amor.__Ele foi a pé, não quis usa-lo, será que ele pensa que meu carro foi Marcos que me deu também.

---Eu sei mas quero que se acostume mesmo, sou seu futuro marido coração, tenho dever de cuidar e alimentar minha mulher e futura mãe do meu filho._Rio ao ouvir seu comentário e lembrando que de madrugada ele me convenceu a não usarmos camisinha ou injeção, vamos deixar rolar para ver o que vai dar, também estávamos fazendo amor de novo, com ele me levando ao paraíso pela quarta vez,na hora eu dizia sim até se ele me pedisse em casamento, nem precisaria fazer outro pedido romântico, só não vou dizer. Terminamos nosso café e voltamos a nos deitar de conchinhas,ele acariciava minha barriga.__Senti tanta falta disso esses dias que ficamos longe,nos acostumamos tão fácil ao que é bom.

---Então o que você acha de começar a separar as coisas que você vai levar na mudança hoje? __Isso tudo é pressa para sair desse apartamento.__Penso só não comento.

---Já tinha pensado nisso, mas pode ser mais tarde, eu estou tão cansada,a semana foi cheia nem sei como Victor e eu conseguimos dar conta de atender todas consultas...

---E eu te cansei ainda mais essa noite...__fala sorrindo beijando meu pescoço.

---Eu não me canso de fazer amor com você, após alguns minutos eu já estava pronta para outra...é sempre tão bom. Também tenho que preparar meu psicológico para remexer em tantas... lembranças. __ Sei que será difícil para ele ver também.

---Tenho que separar coisas no outro quarto que era meu, e lá tem fotos do meu casamento com o Marcos que ainda não joguei fora, são poucas mas tem.

---Achei que já tinha se desfeito de tudo do seu passado com ele?

---Não,ainda tem algumas.Eu ia fazer isso essa semana mas não tive tempo ,por isso disse que fui para casa da Mari obrigada. Se preferir não precisa me ajudar. Não tive coragem de jogar tudo fora antes ,foram momentos importantes,no fundo eu ainda não conseguia acreditar que ele era um ser tão desprezível,que me enganei tanto com uma pessoa.Também não são só coisas minhas tem...__ Acho que agora vai achar que sou maluca mesmo.

---Tem coisas do bebê que não me desfiz,será difícil de desfazer... Tem roupinhas, exames, fotos de quando estive grávida. ..

---Eu quero ver tudo,não me importo se tem ele no meio,são suas coisas, sua lembranças.__ Talvez se arrependa quando ver.

---Você deve estar se perguntando : O que aconteceu com a garota pela qual me apaixonei, ela era normal, meiga,inteligente tinha a cabeça
boa, não essa mulher maluca que agora está diante de mim,que já fez uma banheira de cama... Ainda dá tempo desistir...__Falo cabisbaixa.

Reencontrando-Me ao seu lado//Duologia Ao Seu Lado//Em Pausa. Where stories live. Discover now