Capítulo 3

616 91 60
                                    

Jimin Point of View

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Jimin Point of View

Estava em um lugar escuro e frio, em meu peito o sentimento de angústia tomava conta de tudo e a sensação de solidão era desesperadora. Eu corria e corria até cansar por todos os lados e nunca chegava a lugar algum. Gritava, gritava com toda força que tinha em meus pulmões e ninguém escutava. Na escuridão surgiram dois olhos vermelhos queimando em chamas gigantes olhando para mim. Meu coração acelera e eu começo a correr assustado sem rumo enquanto ouço um rosnado alto e passos atrás de mim. Sinto minha perna ser agarrada e caio no chão sendo arrastado com força pela escuridão.

— Príncipe Jimin, acorda! — Abro os olhos assustado encontrando Taehyung próximo com as mãos em meu braço — Desculpa te acordar, mas já está tarde e você parecia está tendo um pesadelo.

Taehyung é um ano mais velho e também um omega como eu. Ele trabalha como meu acompanhante, sempre ao meu lado me auxiliando no que fosse necessário. A vida de membro real pode ser muito solitária, mesmo que muitas pessoas estejam próximas a você essa proximidade vem com interesse em sua posição e tirar proveito disso. Taehyung é o único além da minha família que eu considerava um amigo e que tinha total confiança e apresso por sua amizade.

— Não tem problema Tae — Respondo sonolento esfregando os olhos — E sim.  Estava tendo um pesadelo terrível, obrigado por me acordar.

— Quer falar sobre? — Segurou minha mão acolhedor enquanto eu negava com a cabeça — Tudo bem. Já está tarde, você  precisa está pronto em uma hora. O príncipe Jin chegou com o nascer do sol e está descansando da viagem, a Imperatriz  quer todos reunidos para o almoço.

— O Jin Hyung voltou? — Me animo ao perguntar, estava morrendo de saudades do meu irmão.

— Sim e estamos atrasados — Tae levantou  puxando meu edredom me apressando — Vamos lá!

Muita informação para poucos minutos de consciência, apenas deixei Taehyung me guiar. A rotina matinal era sempre a mesma, começava com um banho quente de ofurô com essência de Jasmine e pétalas de rosa. Tae estava sentado sempre ao meu lado mantendo a água quente e me ajudando a me lavar.

— Tae você já se apaixonou? — A pergunta sai espontaneamente enquanto olhava fixamente para água.

— Assim do nada? — Disse surpreso me fazendo rir — Porque a pergunta meu príncipe?

— Nada. Apenas curiosidade.

— Bom. Eu me apaixono todos os dias inclusive estou apaixonado no momento — Fala sorrindo.

Demônio Vermelho . Jikook/Abo/pjmWhere stories live. Discover now