Capítulo 6

628 75 63
                                    

Jimin Point Of View

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Jimin Point Of View

Sede muita sede. Era tudo que eu conseguia sentir, sede, minha garganta estava seca e meu corpo desejava desesperadamente sacia-lá. Meu coração estava acelerado sentia uma raiva descomunal percorrer meu corpo enquanto corria como um lobo dentro da floresta. Estava completamente escuro mas eu conseguia ver claramente, minha visão era iluminada por uma luz vermelha, uma luz que ao mesmo tempo que queimava meus olhos, ela também deixava a noite clara e meu caminho livre.

Eu não conseguia controlar meu corpo. Apenas sentia muita fome e um calor infernal, meu instinto estava me dominando, ele me levava a um cheiro estava me atraindo, um cheiro que fazia minha boca salivar, o cheiro de sangue.

De tanto correr por aquele lugar escuro e sombrio acabo dentro de uma pequena fazenda, pude ver algumas ovelhas pelo pasto, mas eu não estava ali para isso. O cheiro então fica mais forte quando surge um homem de dentro da casa indo vistoriar os animais assustados com minha presença.

E nesse momento a adrenalina tomou conta do meu corpo, ainda que eu não quisesse e tentasse resistir a fome era mais forte que eu. O homem gritou assustado ao olhar para mim e seu medo funcionava como uma droga para meu corpo. Então seu grito parou quando minhas garras atravessaram sua garganta e meus dentes partiram seu corpo. Eu queria gritar e chorar, não queria fazer aquilo, mas meu corpo não me obedecia e o desejo pelo sangue era mais forte.

— Papai, aconteceu alguma coisa?

Viro bruscamente encontrando uma garotinha que havia saído de dentro da casa procurando pelo pai. A pequena garotinho então ao olhar em minha direção ela paralisa derrubando no chão um ursinho que carregava em seus braços. Eu começo a chorar, ela não deveria ter saído naquela casa, largo o corpo sem vida do homem no chão me virando para menina. Eu queria parar queria da meia volta e correr dali, mas não conseguia me controlar e meu corpo foi atrás do que queria.

— Socorro!

Abro meus olhos e levanto assustando olhando em volta e graças aos deuses estava no meu quarto, e tudo estava calmo como sempre. A janela estava aberta e o vento frio que entrava apagou todas as velas deixando meu quarto complemente escuro iluminado somente pela luz da lua. As cenas do meu sonho ficavam se repetindo na minha cabeça e na minha boca eu sentia um gosto estranho e amargo. Levanto da cama e vou ate o jarro de água bebendo um copo para livrar minha boca do gosto horrível que estava nela.

Olho para o espelho grande em minha frente e vejo meus olhos vermelhos no flexo do espelho, meu corpo paralisa e deixo o copo de vidro cair no chão. Corro para frente do espelho e fecho meus olhos por alguns segundos até os abrir devagar com meu coração acelerado e o vermelho havia sumido. Os pesadelos estão definitivamente mexendo com a minha cabeça e vou acabar enlouquecendo.

Narrador Point Of View

E o grande dia chegou, a grande reunião de inverno começa e os membros da nobreza começam a chegar hoje ao Castelo imperial. Também era o dia de grande comemoração pelos dezoitos invernos do príncipe Jimin, o caçula da grande Imperatriz alfa de DalYoung. O empregados andavam apressados pelo castelo providenciando tudo para que os convidados fossem bem recebidos assim como a comemoração de aniversário fosse perfeita. Os guardas reais estavam todos apostos para segurança de todos e o comandante Kim acompanhava tudo de perto para que tudo ocorresse de forma segura para os convidados e moradores.

Demônio Vermelho . Jikook/Abo/pjmDonde viven las historias. Descúbrelo ahora