Prólogo: Mar de Sangue.

1.5K 144 37
                                    

Antes de começar uma história é preciso entender algumas coisas que irão colaborar para o seu desenrolar. É um fato que nada acontece por acaso, cada ação gera uma reação, e essa lei não é diferente com Demônio Vermelho. Então me deixe te contar uma pequena história, antes de você conhecer nossos personagens e tudo que vai acontecer com eles ao decorrer dessa história.
Afinal toda lenda tem um pingo de verdade

 Desde crianças sempre escutamos lendas contadas por nossos pais e avós, histórias onde existem várias criaturas assustadoras capazes de tirar o sono de qualquer garotinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Desde crianças sempre escutamos lendas contadas por nossos pais e avós, histórias onde existem várias criaturas assustadoras capazes de tirar o sono de qualquer garotinho. Demônios de pura maldade, monstros, bruxas, entre as mais variadas lendas de diversos seres que são capazes de causar destruição e assustar as criancinhas.

Porém a lenda mais real e pouco contada é sobre o mais assustador monstros de todos, o homem. É fato que o homem é a criatura mais mortal e assustadora que existe no mundo. Sua maldade, ambição e egoísmo o torna capaz de destruir tudo o que ver pela frente sem pensar nas consequências disso.

O homem ao longo da história sempre esteve em busca de poder. Uma busca insaciável, sempre buscando por cada vez mais e nunca conquistando o suficiente. Porém, existem algumas cercas coisas no mundo que o homem não pode controlar, pois se tratam de forças além da sua compreensão.

A muito tempo atrás um imperador alfa, cego por sua ambição em busca de poder levava o caos e a destruição por onde passava. Ele desconhecia o significado de piedade, atropelando quaisquer criatura que entrava em seu caminho ou de qualquer um que se opusesse contra ele. O homem não possuía piedade ou misericórdia nem de seus próprios semelhantes.

Ao chegar em uma terra que não era dele, ele impôs sua bandeira e suas leis e o que achava certo ser adorado. Das criaturas que lá estavam não sobrou nada, teriam que abrir mão de sua própria identidade, de seu ser. Seus lares foram destruídos, suas crenças queimadas e seus Deuses e espíritos banidos.

O imperador em seu caminho de destruição por onde passava deixava seu rastro de sangue e sofrimento. Durante esse caminho um dia encontrou uma mulher livre e conectada com seus deuses. Essa mulher foi a primeira que teve coragem de o enfrentar, a mesma dissera com toda força de seus pulmões , que ele poderia tirar sua vida mas que jamais seria dominada.

Ela nasceu e cresceu naquela terra, onde seus antepassados viviam a muito tempo antes daquele homem surgir. Aquela era sua casa, o seu lar e sua história. Jamais iria permitir que um estranho com espadas na mão fosse impor o que ela deveria acreditar ou como se portar.

A mulher então sentiu seu pescoço ser envolvido por aquela corda grossa, áspera e fria. Ela foi exposta para todos assistirem como um aviso do que iria acontecer com aqueles que não seguiam as ordens pelo homem impostas.

A mulher então gritou a todos os pulmões

"A morte virá atormentar está terra. A sede de poder deste homem provocou a irá do próprio inferno! Esse império irar cair e o mal vai nascer no meio daqueles que estão em cima. Com sangue foi erguido e com sangue irá ruir! "

O imperador ordenou o carrasco e por suas mãos ele colocaria um fim na mulher tirando seu ar e a calando para sempre.

Então o céu escureceu e a lua ficou vermelha como sangue. Um vento forte soprou apagando todas as tochas deixando todos estavam assustados. Todos que estavam ali presenciaram a mulher sumir diante de seus olhos sendo abraçada por uma escuridão. A escuridão estão revelou uma grande coruja cornífera e em seus olhos chamas vermelhas queimavam, o seu bater de asas gerou uma grande corrente de vento empurrando todos para longe quando ela ganhou os céus em meio a escuridão.

O seu império que com derramamento de sangue foi erguido, irá afundar em dor e desespero em um verdadeiro mar de sangue.

O seu império que com derramamento de sangue foi erguido, irá afundar em dor e desespero em um verdadeiro mar de sangue

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Demônio Vermelho . Jikook/Abo/pjmWhere stories live. Discover now